Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda já comeu muie pior que esses shemales ai.
nao, esse é o ricardo..., com seu JPPP... :troll:
Imperfect
Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda já comeu muie pior que esses shemales ai.
Imperfect escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda já comeu muie pior que esses shemales ai.
nao, esse é o ricardo..., com seu JPPP... :troll:
Imperfect
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Kaneda já comeu muie pior que esses shemales ai.
No aguardo do Ricardão postar os famosos JPP / JPPP
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:droga, demorei..., eu vinha colocar o topico aqui como desafio do kaneda...
essa primeira realmente é a que mais engana, mas hoje em dia elas deixaram de tentar ser mais que mulher e igualaram..., mesmo la no centro, varias vezes vc tem que olhar muito bem para ter certeza, e, como meu irmao disse, as vezes é preciso até perguntar...
Imperfect
Caralho mano...
Tô imaginando a cena...
"Oi gata... então... vc tem pinto?"
Imperfect escreveu:relatos do meu irmão.:
baladas, uma gata linda fica te encarando, vc pensa, caraio, é muito linda, nao é possivel..., vc chega, conversa e percebe algo estranho.., ae vem a famosa pergunta, como ele fala, é menino ou menina?? ae responde menino, ja fala, meu negocio é buceta, desculpa, vc é muito linda, mas sem buceta, sem chance...
e segundo ele, sempre de boas... mas chegamos num ponto que tem que perguntar antes de pegar se é homem ou mulher...
Imperfect