RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Virei semi-amador no fórum \o/

power_settings_newInicie sessão para responder
+17
zir0
Kaneda
Gabriela Martinelly
Jhony
yon
Pollux
Guitto
deivid3g
Zardo
D.O.G.S
Leonardo Soler
Leinad
Henrico D. Santo
Black Heinzo
Melhor nick da historia!!
LuizHB
bjdomagrO
21 participantes

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
Luiz curtiu floodar..

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
sou socio eu posso 8)

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
mando neessa porra

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
ta parei :tudobem:

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 2yvt4eq
LuizHB
Dono do Forum
Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EstrelinhaVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 Estrelinha

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
LuizHB escreveu:
sou socio eu posso 8)

humilhando um semi-amador, BANE MODERA!!

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 008759

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
bjdomagrO escreveu:
Olhei um post meu agora e vi ali "semi-amador" com duas estrelinhas, e curti 8)
Isso só demonstra minha noobice :foreveralone:

Você não é noob por ser semi-amador.

Você é noob por abrir um tópico desses lembrando que é semi-amador.

YOU MIRIN, BRAH.

Mas não se preocupe. Vou salvar seu tópico:

Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 Gifs_061

:acepted:

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
cachorron escreveu:
bjdomagrO escreveu:
Olhei um post meu agora e vi ali "semi-amador" com duas estrelinhas, e curti 8)
Isso só demonstra minha noobice :foreveralone:

Você não é noob por ser semi-amador.

Você é noob por abrir um tópico desses lembrando que é semi-amador.

YOU MIRIN, BRAH.

Mas não se preocupe. Vou salvar seu tópico:

Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 Gifs_061

:acepted:

Foi mais ou menos isso que eu quis dizer :tudobem: me expressei errado, que nem o lutador do UFC no twitter.
Vou fazer outros tópicos noobs p tu salvar cachorron kk

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
LuizHB escreveu:
Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 Tumblr_m5gpvhyoGP1roe4ino1_500


morri! kkkkkkkkkkkkkkk

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
ta aprendendo as putarias do forum! kkk

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
deivid3g escreveu:
ta aprendendo as putarias do forum! kkk

vcs estão acabando com minha inocencia Virei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 153983

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
Teu avatar me da medo.

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
Guitto escreveu:
Teu avatar me da medo.

Yo soy o melhor jogador de todos os tempos, entende?
E tu devia ter medo é do kaneda :tudobem:

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
Postando pra ver o que eu sou.
Semi amador significa que vc só ama pela metade = brocha;

descriptionVirei semi-amador no fórum \o/ - Página 2 EmptyRe: Virei semi-amador no fórum \o/

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder