RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Judoca holandesa diz que bateu em homem que atirou garrafa na final dos 100 m "na emoção"

Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] Homem-e-preso-por-jogar-uma-garrafa-na-pista-instantes-antes-da-largada-dos-100-m-rasos-no-domingo-usain-bolt-foi-o-campeao-com-recorde-olimpico-1344254556646_615x300

A holandesa Edith Bosch, campeã mundial de judô, afirmou que não conseguiu segurar a emoção quando um homem atirou uma garrafa na pista na final dos 100 m rasos, prova vencida pelo jamaicano Usain Bolt, e bateu no protagonista da confusão.

“Eu tinha visto esse homem andando mais cedo e falei com as pessoas que estavam perto de mim que ele era peculiar. Então quando ele lançou a garrafa, na emoção, eu o agarrei por trás com a minha mão. Depois ele foi levado pela segurança. No entanto, ele me fez perder a final e eu estou muito triste por isso”, afirmou a atleta em entrevista a rede holandesa NOS TV.


“Eu não posso entender como alguém pode fazer algo como isso”, continuou Bosch.

Sebastian Coe, presidente do Comitê Organizador dos Jogos de Londres, considerou a atitude da judoca como “justiça poética”.

“Eu não estou sugerindo violência, mas foi um justiça poética ele estar sentado perto de uma judoca. A expressão que eu acredito é ippon”, argumentou.

Coe ainda falou que incidentes como esse da final dos 100 m são algo inaceitável. “Jogar uma garrafa para o campo é algo inaceitável. Não é somente inaceitável na Olimpíada, mas é inaceitável em qualquer recinto esportivo. Qualquer pessoa que fizer isso será removido a partir de qualquer local, não há tolerância para coisas assim”, alegou.

fonte:http://olimpiadas.uol.com.br/noticias/redacao/2012/08/06/judoca-holandesa-diz-que-bateu-em-homem-que-atirou-garrafa-na-final-dos-100-m-por-emocao.htm

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] 4987

Foi essa daí...

Spoiler :


Spoiler :

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Deixo ela me dar um ippon.

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Leinad escreveu:
Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] 4987

Foi essa daí...

Spoiler :


Spoiler :


Até eu partia essa na base da pirocada...

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Mas ai que tá, ele lançou na maldade ou na hora da vibração a garrafa escapou??? Pode ter sido exagero....

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] 120801_ecstasy_Edith-Bosch.jpg.CROP.article568-large

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Pelo q parece ele arremessou a garrafa mesmo.
Se foi isso, ele mereceu e ela fez certo.... eu fiz a brincadeira do "quem se importa" no outro tópico, mas o fato é q o cara passa o ano todo (as vezes a vida) se dedicando para esse momento e uma babaquisse dessas pode botar tudo para foder.
Iguala quele maluco la q ia ganhar e um maluco invadiu a pista e fodeu tudo.... foi ridícula essa parada!

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Me quebra sua linda.

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
Vou dar uma ipporocada nela

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
como escrito, "justiça poetica".... Rindo

que maluco..., atacar essa garrafa foi muita falta de bom senso..., que imbecil, queria ter visto ela dando o agarrão no cara, ia fazer o mano sair voando se fosse ela... Rindo

Imperfect

descriptionFoi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo] EmptyRe: Foi dar uma de palhação e apanhou de mulher [+ Olimpíadas] [+Judo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder