Daora, o topico começou como origem dos nicks e ja foi parar la na origem do nome mesmo. :tudobem:
Bonatti escreveu:Meu pai queria q eu chamasse Aparecido e minha vó queria que eu chamasse Washington! WASHINGTON!
Bonatti escreveu:Guitto escreveu:Meu nome ia ser MARIO Guilherme. Sério, ainda bem que minha mae não deixou. :tudobem:
Poderia ter sido Antonio...
Sério, meu pai tinha umas ideias pra nome que ainda bem, nao se concretizaram.
Meu pai queria q eu chamasse Aparecido e minha vó queria que eu chamasse Washington! WASHINGTON!
Meu Deus, ainda bem q minha mãe tem bom senso! :tudobem:
Melhor nick da historia!! escreveu:Para não mudar o rumo do topico, meu sobrenome é de origem Síria-libanesa....
Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Para não mudar o rumo do topico, meu sobrenome é de origem Síria-libanesa....
Vai explodir o topico com uma bomba no corpo? :troll:
Melhor nick da historia!! escreveu:Guitto escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Para não mudar o rumo do topico, meu sobrenome é de origem Síria-libanesa....
Vai explodir o topico com uma bomba no corpo? :troll:
Não, prefiro esperar o seu X360 chegar. Melhor que atentado terrorista 8)
Imperfect escreveu:mais vira-lata que eu nesses temos é dificil...
por parte de mãe, familia da calabria se nao me engano, regiao ao sul da italia...., minha avó nasceu no navio vindo da italia pra cá...., casou com um INDIO, sim, meu avô era indio e se chamava vergulino...
e tiveram minha mama, loira dos olhos verdes, de onde vem, ninguem sabe..., da parte do me pai, sei que meus avos eram negros e nordestinos, e meu pai negao...
entao, sou o autentico vira-lata com pedigree das ruas... :Loloriginal:
fora que meu nome é com PH, meu pai tirou disso....
o detalhe engraçado, hoje em dia moro perto desse hotel..., e meu sobrenome....
sim, tenho SANTOS no meu nome por causa do time, meu velho era santista fanatico, ae eu viro corinthiano... :tudobem:
Imperfect