RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Depois da Enterprise, versão profissional do sistema operacional também é liberada na web.

Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet Windows-8-metro-apps

Há alguns dias, publicamos uma notícia que relatava o vazamento da versão Enterprise N do Windows 8. Agora, outra edição do novo sistema operacional da Microsoft foi liberada na internet. Trata-se do Windows 8 Professional, que está sendo distribuída em sites de compartilhamento desde o último domingo.

Como o nome claramente indica, o Windows 8 Enterprise N vem sem o Windows Media Player, assim como ocorreu com outras versões do Windows.

O Windows 8 será lançado oficialmente no dia 26 de outubro.

Dia 5 de agosto também vazaram em sites de compartilhamento as versões finais e completas (com Windows Media Player) do Windows 8 Professional x64 e x86. Ao contrário do Windows 8 Enterprise N vazado anteriormente, estas versões precisam de ativação.

Fonte: http://www.baboo.com.br/conteudo/modelos/Versao-final-do-Windows-8-vaza-na-Web_a50180_z0.aspx

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Go go go Gates!

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Essa interface pra celular/tablet é UMA MERDA! Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet 1786228450

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Meu Win 7 Professional é original, não encarei os problemas com crack e panz...

era complicado crackear? Pq o Win 7 consegui na faculdade, quem tivesse no curso de Redes de Computadores tinha direito a quase tudo da Microsoft de graça, registrado no próprio nome.

E agora, tem que baixar alguma versão especial, algum crack para não atualizar sempre?

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa interface pra celular/tablet é UMA MERDA! Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet 1786228450


Tava pensando nisso agora, vontade de deliszar o dedo na tela ao invés de usar mouse.

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Meu Win 7 Professional é original, não encarei os problemas com crack e panz...

era complicado crackear? Pq o Win 7 consegui na faculdade, quem tivesse no curso de Redes de Computadores tinha direito a quase tudo da Microsoft de graça, registrado no próprio nome.

E agora, tem que baixar alguma versão especial, algum crack para não atualizar sempre?


Sei la, o meu tem olho de vidro e perna de pau. Quando baixei a iso, ja veio com um ativador. Nunca tive problemas com o Windows e suas ativaçoes.

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Nao usarei, essa merda vai ser igual ao vista

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
LuizHB escreveu:
Nao usarei, essa merda vai ser igual ao vista


Alias, ta curtindo o linux?

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Guitto escreveu:
Essa interface pra celular/tablet é UMA MERDA! Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet 1786228450


Se for o que era no beta, você pode usar a interface Desktop numa boa. A única diferença é que adicionaram a interface tablet pra poder dar suporte a tais produtos

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
!Chokko escreveu:
Guitto escreveu:
Essa interface pra celular/tablet é UMA MERDA! Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet 1786228450


Se for o que era no beta, você pode usar a interface Desktop numa boa. A única diferença é que adicionaram a interface tablet pra poder dar suporte a tais produtos


É bem por aí mesmo, até porque não tem lógica usar uma interface de tablet num desktop ou notebook, a não ser que este último tenha uma tela sensível ao toque.

Eu sempre fui mais cabreiro com sistemas assim que eles saem. Logo que saiu o Vista testei e não gostei, instalei o 32 bits e pesou 15 toneladas na máquina. Voltei pro XP, meses depois coloquei o Vista 64 e aí funcionou bem melhor, mas ainda sim muito pesado.

Meu Windows 7 é original (meu brother trouxe dos EUA, Ultimate, aí troca a língua sem problemas) e nunca tive problemas. Pesava um pouco no meu micro antigo, mas roda igual a um foguete no novo, com HD SSD.

Vou esperar um pouco pra pegar o 8, talvez inclusive aproveite a promoção da M$ pra quem já tem o 7.

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
Eu não tive problemas e achei o sistema bom pelo menos. Então se vier, quem sabe eu troco.

descriptionVersão Professional do Windows 8 também vaza na internet EmptyRe: Versão Professional do Windows 8 também vaza na internet

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder