RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyO candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Candidato cavaleiros do zodiaco e o seu plano de governo

vei..., na boa..., essas eleições prometem um nivel de bizarrice impar no país esse ano, e tudo por causa de copa do mundo, olimpiadas e ganancia... :roleiDrir:

depois do cara usar a musica do pokemon (eu ouvi e nao sei se dou risada ou se chamo o cara de jeniu... :roleiDrir: ), agora outro pega a musica do CDZ e me faz isso.. :roleiDrir:

esperando alguem pegar a musica de DBZ e distorcer tbm..., mas antes...

O candidato que vem das estrelas [+nao salvo] Pai_goku

servicinho pq o cara precisa se sustentar né... Rindo

O candidato que vem das estrelas [+nao salvo] Mulheres-facebook-goku-dragon-ball-chichi-300x274

e quem disse que ele nao tinha alguem que o enfrentasse???/ Rindo

Imperfect

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Mais uma vez, obrigado "manifestantes".

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mais uma vez, obrigado "manifestantes".

eu nao ouvi, mas ta no mesmo nivel do que usou a musica do pokemon???? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Aguentei ver 1min20s do vídeo. Alguém viu tudo?

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mais uma vez, obrigado "manifestantes".

eu nao ouvi, mas ta no mesmo nivel do que usou a musica do pokemon???? :roleiDrir:

Imperfect


Esse tá melhorzinho... Pelo menos a "letra" segue o ritmo da original :tudobem:

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Mais uma vez, obrigado "manifestantes".

eu nao ouvi, mas ta no mesmo nivel do que usou a musica do pokemon???? :roleiDrir:

Imperfect


Esse tá melhorzinho... Pelo menos a "letra" segue o ritmo da original :tudobem:

cara, vai ser a onda das musicas dos desenhos das nossas infancias, ELES VAO DESTRUIR TUDO, FALARAM QUE NAO PODIAM DESTRUIR NOSSAS LEMBRANÇAS DA INFANCIA MAS ELES VAO CONSEGUIR... :roleiDrir:

esperando alguem pegar a musiquinha da card captor sakura e fazer uma versao, ae realmente vou morrer.... de tanto rir... :roleiDrir:

Imperfect

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
O cara ficou assitindo muito o CDZ ômega e deu nisso.

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
O cara ficou assitindo muito o CDZ ômega e deu nisso.

so tem 18, a serie classica chega nos 150 senao me engano... Rindo

Imperfect

descriptionO candidato que vem das estrelas [+nao salvo] EmptyRe: O candidato que vem das estrelas [+nao salvo]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder