RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Vejam em imagens o tamanho da consola Ouya

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Bonatti
Ricardo
yon
Kaneda
JurianSutter
Leonardo Soler
LuizHB
12 participantes

descriptionVejam em imagens o tamanho da consola Ouya - Página 2 EmptyRe: Vejam em imagens o tamanho da consola Ouya

more_horiz
Não entendo essa necessidade toda de ter algo q seja SÓ um media center.
Pra isso ja temos os PC's, que todo mundo aqui tem.

descriptionVejam em imagens o tamanho da consola Ouya - Página 2 EmptyRe: Vejam em imagens o tamanho da consola Ouya

more_horiz
Bonatti escreveu:
Não entendo essa necessidade toda de ter algo q seja SÓ um media center.
Pra isso ja temos os PC's, que todo mundo aqui tem.

Sempre achei o PC o melhor media center...

more_horiz
PC é o melhor media center e sempre vai ser.... Mas se pesar o custo X beneficio, esse Ouya será uma excelente alternativa.

Fora que por ser aberto e usar Android, tem tudo para desbancar o Xbox 1 como "console-media center-emulador".... As possibilidades são gigantes.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
PC é o melhor media center e sempre vai ser.... Mas se pesar o custo X beneficio, esse Ouya será uma excelente alternativa.

Fora que por ser aberto e usar Android, tem tudo para desbancar o Xbox 1 como "console-media center-emulador".... As possibilidades são gigantes.

Que te ouçam, assim o preço cai consideravelmente e eu compro o meu Sorriso

more_horiz
!Chokko escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:

Que te ouçam, assim o preço cai consideravelmente e eu compro o meu Sorriso

Mas o preço dele eu não considero alto pelo o que ele oferece... US$100 é menos que dois lançamentos para consoles.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder