Leinad escreveu:Para quem não me conhece, vou estar com essa camiseta no encontro:
Ficará facil de reconhecer minha nerdeza (e meu avatar)
irei nu, com uma pintura corporal dos thunder cats...
serei a chitara...
Leinad escreveu:Para quem não me conhece, vou estar com essa camiseta no encontro:
Ficará facil de reconhecer minha nerdeza (e meu avatar)
Putz Grila! escreveu:estare id chapéu :;bigode;: n tem como n saberem q sou eu.
Ritinha Ratinha escreveu:Putz Grila! escreveu:estare id chapéu :;bigode;: n tem como n saberem q sou eu.
pessualll tá confirmado pro dia 19/02 mesmo?
vou levar minha mãe, ok?
Putz Grila! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Putz Grila! escreveu:estare id chapéu :;bigode;: n tem como n saberem q sou eu.
vou levar minha mãe, ok?
por mim sem problemas
Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Putz Grila! escreveu:estare id chapéu :;bigode;: n tem como n saberem q sou eu.
vou levar minha mãe, ok?
por mim sem problemas
Por mim pode apostar com toda certeza que eu acho que pode ser que talvez quem sabe possivelmente exista a possibilidade de se pá eu ir, ou não.Spoiler :Mentira vou simSpoiler :Spoiler :hihihihihi
Imperfect escreveu:entao, dia 19/02 lá no center norte no boliche mesmo?????
Imperfect
Leinad escreveu:Pessoal,
O encontro é 12:00 na praça de alimentação...
O boliche tem inicio as 15:00.
Isso foi definido a semanas atrás e está no primeiro post deste tópico.
Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Putz Grila! escreveu:estare id chapéu :;bigode;: n tem como n saberem q sou eu.
vou levar minha mãe, ok?
por mim sem problemas
Por mim pode apostar com toda certeza que eu acho que pode ser que talvez quem sabe possivelmente exista a possibilidade de se pá eu ir, ou não.Spoiler :Mentira vou simSpoiler :Spoiler :hihihihihi
:x odeio clicar em spoiler e num ter nada
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Dopefish escreveu:Putz Grila! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:Putz Grila! escreveu:estare id chapéu :;bigode;: n tem como n saberem q sou eu.
vou levar minha mãe, ok?
por mim sem problemas
:x odeio clicar em spoiler e num ter nada
Quem foi o safado que descobriu isso??? tem que encher ele de porrada :xSpoiler :Spoiler :
Leinad escreveu:Pessoal,
O encontro é 12:00 na praça de alimentação...
O boliche tem inicio as 15:00.
Isso foi definido a semanas atrás e está no primeiro post deste tópico.