RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Galdius
Kaneda
Bonatti
Putz Grila!
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
10 participantes

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
Uma das mais fodas era a do Mortal Kombat.
Chamava Combat Total!

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
EEEEEEEITA, nunca vi do MK. Alguém tem ai?

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Imperfect escreveu:
Galdius escreveu:
Nossa, essa ai foi tensa Bonatti.

EU lembro que quando era pequeno saiu uma versão de Star Wars com a turma da Mônica. Era um gibi grande, maior do que os normais de tamanho e eu gostava bastante (porque era de Star Wars).


http://www.monica.com.br/comics/coelhada/pag1.htm

bom divertimento... ;)

Imperfect


Tinha do Batman tb. Muito foda.

aconselho fortemente para quem gosta da turma da monica ir no portal www.monica.com.br e ir na seção quadrinhos, diversao garantida...

http://www.monica.com.br/comics/batmenin/welcome.htm

mandaver ae borrachudo...

Imperfect

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
BOA Imp !!! Valeu.

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
algem ae me dis quem, e o cara de cabelo branco falando co goro

e o treco desforme atras do duke nuken ?

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
zir0 escreveu:
algem ae me dis quem, e o cara de cabelo branco falando co goro

e o treco desforme atras do duke nuken ?


Atrás do Duke, acho que é o bichão do Doom 3.

BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 Doom_3_pc-kopi

E atrás do Goro, me pareceu um agente do Governo em Full Metal Alchemist... mas é mangá. :tudobem: :tudobem:

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 Chico_TiradoChico

BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 Th_seocebola

descriptionBOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA! - Página 4 EmptyRe: BOA REFERÊNCIA DE GAMES NO GIBI TURMA DA MÔNICA!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder