RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRPG de Star Wars será gratuito até o nível 50 EmptyRPG de Star Wars será gratuito até o nível 50

more_horiz
O MMO RPG da Bioware, Star Wars: The Old Republic, vai ganhar mais opções de jogo a partir de agosto deste ano. A Electronic Arts anunciou que vai lançar o jogo em formato gratuito (free to play) com limitações, além de uma assinatura com benefícios de US$ 15.

RPG de Star Wars será gratuito até o nível 50 Swtor-pic

Agora, os jogadores poderão desenvolver seus personagens até o nível 50 sem a necessidade de pagar. Antes, havia a opção de começar a jogar gratuitamente até o nível 15.
O modelo de assinatura vai permitir que os jogadores tenham acesso completo ao jogo, além de ganhar quantias mensais da nova moeda Cartel Coins, que vai ser implementada em breve. Com elas, será possível comprar itens raros e benefícios para melhorar o jogo.
Já a versão free to play conta com restrições de conteúdo. Entretanto, alguns podem ser destravados com o uso dos Cartel Coins. Star Wars: The Old Republic é um jogo exclusivo para o PC.


fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/08/rpg-de-star-wars-sera-gratuito-ate-o-nivel-50.html

descriptionRPG de Star Wars será gratuito até o nível 50 EmptyRe: RPG de Star Wars será gratuito até o nível 50

more_horiz
E ae, quem vai jogar?
Já deixei baixando no meu pc lá em casa...

descriptionRPG de Star Wars será gratuito até o nível 50 EmptyRe: RPG de Star Wars será gratuito até o nível 50

more_horiz
É MMO né?
Não consigo ter saco para jogo desse tipo.... se começar a jogar isso nunca mais jogo mais nada, hahaha!

descriptionRPG de Star Wars será gratuito até o nível 50 EmptyRe: RPG de Star Wars será gratuito até o nível 50

more_horiz
Eu não curto MMO.
O cara joga sei la quantas horas e basicamente, nao progrediu em nada.

descriptionRPG de Star Wars será gratuito até o nível 50 EmptyRe: RPG de Star Wars será gratuito até o nível 50

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder