RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2012/08/mafia-3-ja-esta-sendo-produzido-para-consoles-da-proxima-geracao.html

"Após rumores, foi descoberto que Mafia 3 está sendo desenvolvido atualmente para os sucessores de PlayStation 3 e Xbox 360. A nova sequência do game de gângster dos anos 50 pode até se tornar um dos títulos de lançamento dos novos consoles, que devem chegar ao mercado no final de 2013.


De acordo com a divisão tcheca do site Eurogamer, que visitou os estúdios da 2K Czech (desenvolvedora de Mafia 2), a empresa está contratando uma equipe para trabalhar no seu “próximo título AAA”. O jogo orginalmente seria lançado ainda para esta geração, mas atrasos e demissões na 2K Czech mudaram os planos.
saiba mais

Em março deste ano, surgiu a informação que a 2K Czech ajudaria a Rockstar Games na produção de Grand Theft Auto 5, trabalhando em animações e na jogabilidade, de maneira geral. De acordo com o site VG247, os dois estúdios trocaram diversas informações e tecnologias para transformar Mafia em uma grande franquia.
Vamos aguardar uma confirmação oficial da 2K Games. Até lá, ainda dá tempo de conhecer Mafia 2, lançado em 2010 para PS3, Xbox 360 e PCs."

Nova Gen próxima, e interessante o fato da 2k ajudar a Rockstar.. estranho isso hein?

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
É, a próxima geração realmente se aproxima.

Não esperava, mas torcia, apesar dos anos decorridos, que esta durasse mais. Mas também não posso reclamar, ela está cheia de jogos fantásticos, e eu não terminei nem os jogos que eu tenho, quanto mais os que ainda estão disponíveis.

Mafia II mesmo é um exemplo, paguei 50 conto nele usado, zeradinho, e joguei muito pouco, mas a primeira impressão foi excelente, jogo muito refinado na jogabilidade, bonito, gostoso mesmo de jogar.

Quanto ao fato da 2K estar ajudando a Rockstar, acho normal. Talvez a 2K já tenha se dedicado ao desenvolvimento de determinada parte para jogos na próxima geração, e pode compartilhar o aprendizado (mediante $ ou outra vantagem, é claro) com a Rockstar o qualquer outra produtora.

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
Máfia II é fodao

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
CADE AS IBAGENS?

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
Ricardo escreveu:
É, a próxima geração realmente se aproxima.

Não esperava, mas torcia, apesar dos anos decorridos, que esta durasse mais. Mas também não posso reclamar, ela está cheia de jogos fantásticos, e eu não terminei nem os jogos que eu tenho, quanto mais os que ainda estão disponíveis.

Mafia II mesmo é um exemplo, paguei 50 conto nele usado, zeradinho, e joguei muito pouco, mas a primeira impressão foi excelente, jogo muito refinado na jogabilidade, bonito, gostoso mesmo de jogar.

Quanto ao fato da 2K estar ajudando a Rockstar, acho normal. Talvez a 2K já tenha se dedicado ao desenvolvimento de determinada parte para jogos na próxima geração, e pode compartilhar o aprendizado (mediante $ ou outra vantagem, é claro) com a Rockstar o qualquer outra produtora.


Eu acho que não vale a pena uma geração durar mais do que 6 anos. Pessoal não vai se impressionar mais como antigamente, estarão enjoados da geração atual e querem algo novo. Eu mesmo já estou achando essa geração muito desgastada.

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
Next gen now!

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
Eu particularmente, estou bem ansioso pela próxima gen.

Mafia II é um jogo lindo, de bela jogabilidade. Joguei ele no PC, e assim que achar barato eu pego pro 360. Vale a PEna!!

Achei estranho a 2k ajudar a Rockstar porque era nítido o estilo de Mafia e GTA serem próximos. Muitos criticam e classificaram Mafia como uma série concorrente a da Rockstar. Achei até bacana essa informação, afinal, quem sai ganhando é a gente.

descriptionMafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen EmptyRe: Mafia 3 já está sendo produzido para a próxima gen

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder