RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Henrico D. Santo
Reznov
Melhor nick da historia!!
8 participantes

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
cachorron escreveu:
Uso caixa de papelão a mais de 10 anos.
Pior: pego de graça.

MIRIM vocês.

eu levo uma mochila para trazer as compras... awesome

so pego sacola para limpar a areia do gato..., entao, vou aguentar um monte até dia 15/09 para nao ter erro...

Imperfect


Eu uso as sacolas para o lixo.

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
tbm, mas ae tem o saco de lixo mesmo..., mas ligar a areia do gato sem a sacola plastica pode ficar muito tenso... Rindo

Imperfect

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
Eu uso as crianças como lixo. Enfio tudo no cu delas e jogo pra comlurb..

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
cachorron escreveu:
Uso caixa de papelão a mais de 10 anos.
Pior: pego de graça.

MIRIM vocês.


Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 600--foto110728

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
Kaneda escreveu:
Eu uso as crianças como lixo. Enfio tudo no cu delas e jogo pra comlurb..


Positivem esse cara! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
Imperfect escreveu:
tbm, mas ae tem o saco de lixo mesmo..., mas ligar a areia do gato sem a sacola plastica pode ficar muito tenso... Rindo

Imperfect


Caca de gato nem fede falaê :tudobem:

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
Dopefish escreveu:
Imperfect escreveu:
tbm, mas ae tem o saco de lixo mesmo..., mas ligar a areia do gato sem a sacola plastica pode ficar muito tenso... Rindo

Imperfect


Caca de gato nem fede falaê :tudobem:

imagina...., :tudobem:

ainda bem que o meu faz na areia, senao tava fudido

Imperfect

descriptionSacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo - Página 2 EmptyRe: Sacola plástica voltará a ser vendida em São Paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder