RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Imperfect
Kaneda
Melhor nick da historia!!
8 participantes

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Empty'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
A norte-americana McKayla Maroney deixou clara sua insatisfação com a medalha de prata na ginástica em Londres. E, como tudo na internet, virou mais um meme em diversas situações. O tumblr 'McKayla não está impressionada' é o novo sucesso da web.

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8e4t8l9SS1rdpa5go1-500-jpg_145146

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8e65eceeW1rdpa5go1-500-jpg_145145

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8en8xNrz11rdpa5go1-500-jpg_145146

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8f2uaYLnB1rdpa5go1-500-jpg_145147

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8f5ihoXpC1rdpa5go1-500-jpg_145146

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8f5q75WPk1rdpa5go1-500-jpg_145153

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8f21jKWR91rdpa5go1-500-jpg_145152

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8g3t0M6Xm1rdpa5go1-500-jpg_145152

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8g3zsk0IX1rdpa5go1-500-png_145154

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8g98qb3h11rdpa5go1-500-jpg_145154

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8g99wSNGY1rdpa5go1-500-png_145158

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr-m8g946DoMV1rdpa5go1-500-jpg_145158

Você pode ver mais no tumblr 'Mckayla is not impressed'.

Fonte: http://br.esportes.yahoo.com/fotos/má-perdedora-das-olimpíadas-vira-piada-na-web-slideshow/mckayla-maroney-photo-1344523909.html

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
É por essas é por outras que eu amo a internet I love you

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
MN trabalha no yahoo... Me arruma um estágio aí

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
essa ficou com cara de cú..., literalmente... :roleiDrir:

Imperfect

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
daora a satisfação da McQueila Feliz

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
porra porra porra :Loloriginal:

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
Kaneda escreveu:
MN trabalha no yahoo... Me arruma um estágio aí


Arrumo na Apple aceita???

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr_m8g8uvVlYc1rdpa5go1_500

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
Dopefish escreveu:
daora a satisfação da McQueila Feliz


Ela é frigida

'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr_m8g8vjSohI1rdpa5go1_500

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
Yahoo eu terei sucesso e ainda comerei a mulher melão!

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr_m8g9fisno01rdpa5go1_500

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
Kaneda escreveu:
Yahoo eu terei sucesso e ainda comerei a mulher melão!


Mas na Apple comeria a mulher maça awesome

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr_m8g3uc1O4I1rdpa5go1_500

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr_m8f8mvRSKr1rdpa5go1_500

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web Tumblr_m8eky788Bz1rdpa5go1_500

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Kaneda escreveu:
Yahoo eu terei sucesso e ainda comerei a mulher melão!


Mas na Apple comeria a mulher maça awesome


Porra, me quebrou... A maça é gostosa demais.

description'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web EmptyRe: 'Má perdedora’ das Olimpíadas vira piada na web

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder