RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Box art do New Super Mario Bros U !!!

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
yon
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Ricardo
Leinad
LuizHB
Galdius
11 participantes

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
yon escreveu:
Esse Mario tá lindo

Paguei pau nas inspirações usadas

Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 Wii-u-new-super-mario-bros-u-trailer-0


Achei q a arte do cenário lembrou Yoshi's Island.

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
É jogo novo ele então? Desde o começo achava que era mais um port. Acho que isso diz algo sobre como a Nintendo ta promovendo o Wii U e os jogos.

Bom, sendo um jogo novo, agora muda os meus planos de compra do Wii U. É bem capaz que eu acabe pegando um no lançamento com o Mario e o ZumbiU.

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
Galdius, vc já pôs pra rodar seu New Super Mario Bros do Wii pra rodar? :tudobem: :troll: (te amo galdim)
O estilo gráfico é semelhante, o resto é diferente, não tem bebês yoshis que inflam, aquela roupinha ali... E isso foi mostrado na E3 ainda.

O do DS tem mais a ver com o do Wii e mesmo assim é bem diferente..

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Esse Mario tá lindo

Paguei pau nas inspirações usadas

Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 Wii-u-new-super-mario-bros-u-trailer-0


Achei q a arte do cenário lembrou Yoshi's Island.


Van Gogh, cara

Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 Vangogh-starry_night_ballance1

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
yon escreveu:
Galdius, vc já pôs pra rodar seu New Super Mario Bros do Wii pra rodar? :tudobem: :troll: (te amo galdim)
O estilo gráfico é semelhante, o resto é diferente, não tem bebês yoshis que inflam, aquela roupinha ali... E isso foi mostrado na E3 ainda.

O do DS tem mais a ver com o do Wii e mesmo assim é bem diferente..



Nunca joguei o do Wii, meu irmão que tem ele e eu nunca me interessei por sempre achar que seria igual o do DS.

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
:tudobem:

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
Leinad escreveu:
É praticamente a mesma capa do jogo do wi...


e do DS

e do 3DS

e de qualquer mario 2D daqui pra frente

só jogar o mario e o luigi e mais um monte de cosia colorida e show, já era

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
yon escreveu:
Esse Mario tá lindo

Paguei pau nas inspirações usadas

Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 Wii-u-new-super-mario-bros-u-trailer-0


Achei q a arte do cenário lembrou Yoshi's Island.


Van Gogh, cara

Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 Vangogh-starry_night_ballance1


Eu sei.
Mas to falando que lembra o Yoshi's Island tb.

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
Box feia, jogo lindo. Simples.

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 ZevHv

:tudobem:


Mas, é permitido seqço nesse jogo?

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
Leinad escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Box art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 ZevHv

:tudobem:


Mas, é permitido seqço nesse jogo?


AHIAHIUAHSIUAHsiuHASIuhASIUHAISUhISHUaiUSHAIUSHI

descriptionBox art do New Super Mario Bros U !!! - Página 2 EmptyRe: Box art do New Super Mario Bros U !!!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder