RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionTeam Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado] EmptyTeam Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado]

more_horiz
Tem uma marca de sangue no logo do site de Team Fortress 2. Um usuário do NeoGAF notou que a mancha, na verdade, é um link para uma carta. Nessa carta tem uma história com um mistério que aponta para uma novidade em Team Fortress 2.

A carta fala sobre uma pessoa até então desconhecida da família dos times Blu e Red (os azuis e vermelhos): um cara chamado Gray (que também é o nome da cor cinza em inglês). Se Redmond e Blutarch são os donos dos times Red e Blu, estaria o Gray acompanhado de um time da sua mesma cor? Não sabemos, mas a pessoa que assina a carta, a “ÁGUIA”, deve saber.
O pessoal no NeoGAF disse que podem ser robôs. Já um leitor do Kotaku US especula que talvez os times Red e Blu se unam para derrotar as hordas dos Grays – e aí a parada começa a ficar interessante.

Team Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado] Carta_gray_kotakubr

Sabemos tanto quanto você neste momento. É bom reparar na data de nascimento citada na carta: 2 de setembro de 1822. Sabemos que 2 de setembro de 2012 será um domingo, o último dia do PAX, um evento gigante que rola na cidade natal da Valve, Seattle. Nesse mesmo dia, lá no Benaroya Hall em Seattle, a Valve irá apresentar o último dia de um campeonato chamado The International. O campeonato é para DOTA 2, que a empresa está produzindo.
À primeira vista, nenhum desses dois eventos têm relação com Team Fortress 2, mas como tudo que a Valve faz, começa com um pouquinho aqui, uma vazada de informação ali… e de repente temos vários anúncios bacanas que devemos descobrir em breve.
Perguntamos para a Valve se está rolando alguma coisa, mas acredito que eles não vão responder nada muito específico ainda. E se, em um sonho muito distante, Gray acabou trocando o seu nome para Gordon. É possível, certo?

Link carta

Fonte

descriptionTeam Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado] EmptyRe: Team Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado]

more_horiz
Henrico nao viu :foreveralone:

descriptionTeam Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado] EmptyRe: Team Fortress 2 pode ganhar uma facção cinza[+Chegae Henrico][+cor do título inspirado]

more_horiz
:tudobem:

more_horiz
Sorry Luiz, vi só hoje de manhã!

E eu achei incrível, fiquei com cara de "WTF!"!

No mais, com mais calma e na pressa(hoje aqui tá tenso), no site http://www.teamfortress.com/ tem o link para uma nova HQ, onde conta(li por cima e meu inglês é péssimo, sem falar na pressa) a história do irmão Gray, que deve ter nascido defeituoso e foi levado e foi levado embora por uma águia.

Ele voltou e não sei o que vai rolar, depois termino de ler a HQ.

Se vai ter um novo time, não dá pra saber, até porque ficaria estranho escolher entre eles.

No mais, aguardo boa novidades. Parece que já tem um novo cenário de Hong Kong tb, que jogo cheio de novidades!

E tão foda!

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Sorry Luiz, vi só hoje de manhã!

E eu achei incrível, fiquei com cara de "WTF!"!

No mais, com mais calma e na pressa(hoje aqui tá tenso), no site http://www.teamfortress.com/ tem o link para uma nova HQ, onde conta(li por cima e meu inglês é péssimo, sem falar na pressa) a história do irmão Gray, que deve ter nascido defeituoso e foi levado e foi levado embora por uma águia.

Ele voltou e não sei o que vai rolar, depois termino de ler a HQ.

Se vai ter um novo time, não dá pra saber, até porque ficaria estranho escolher entre eles.

No mais, aguardo boa novidades. Parece que já tem um novo cenário de Hong Kong tb, que jogo cheio de novidades!

E tão foda!

Só se o gray for fodao e o blu e o red se unirem :acepted:

more_horiz
Mas não faria sentido, aí ficaria time cinza e time roxo/preto?

more_horiz
Pode ser q tenha algum modo de jogo novo onde sejam 3 times.

more_horiz
Bonatti escreveu:

Poisé pensei nisso , com 2 times aquilo já é uma zorra ,imagina 3 :tudobem:

TF2>>>>>>>>>>>>>alll

more_horiz
Bonatti escreveu:

Agora faz sentido... seria uma puta putaria foda! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:

Seria animal! Sorriso

more_horiz
LuizHB escreveu:
Bonatti escreveu:

Poisé pensei nisso , com 2 times aquilo já é uma zorra ,imagina 3 :tudobem:

TF2>>>>>>>>>>>>>alll

Luiz é o único user sensato do fórum. :acepted:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:

Seria animal! Sorriso

Bom, ainda não consigo isso, mas talvez a Valve já tenha em mentes modos fodas para e times ao mesmo tempo. Isso eu deixo pra ela, tenho certeza que vem coisa boa.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder