RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

power_settings_newInicie sessão para responder
+3
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Gabriela Martinelly
7 participantes

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Se fodam aí Mano e Andrés nerdões! Como eu comemorei essa vitória do México, foi épico! No mais, ano que vem na Copa das Confederações e em 2014 na Copa BR, é La Furia na cabeça! 8)

http://olimpiadas.ig.com.br/2012-08-13/andres-sanchez-descarta-saida-de-mano-menezes-apos-a-prata-em-londres.html

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
nada. japao campeao.

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Ele fez a mesma coisa com o Tite ano passado no Corinthians e todos sabem o que aconteceu depois...

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Pior que eu pirei pro futebol da espanha nas olimpíadas.

Só golaço. :troll:

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Kaneda escreveu:
nada. japao campeao.


Bah... Se fosse China eu até concordava...


Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres Shaolin-soccer-action

Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres Shaolin+soccer+foto

Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres Shaolin-keeper

Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres Shaolin-soccerpose

:Loloriginal:

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pior que eu pirei pro futebol da espanha nas olimpíadas.

Só golaço. :troll:


Sub 23 é uma merda, o que importa é o profissional. :tudobem:

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
gosto de espanhola.

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Caralho, SÉRIO???

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Leinad escreveu:
Caralho, SÉRIO???


Não ficou sabendo que o México levou o ouro no futiba? rimkuk

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
@MN - no caso do tite, até concordo, mas uma coisa ficou clara em relação ao mano, ele nao está sabendo escalar a seleção, toda vez que o time perde, percebe, é pq as peças estao fora do lugar..., impressionante...

@forrest - olha, nao sei se dá furia, mas brasil acho dificil dar viu..., do jeito que anda jogando..., cair numa oitavas aqui no brasil pode trazer consequencias graves, tanto moralmente como financeiramente...

Imperfect

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Imperfect escreveu:
@forrest - olha, nao sei se dá furia, mas brasil acho dificil dar viu..., do jeito que anda jogando..., cair numa oitavas aqui no brasil pode trazer consequencias graves, tanto moralmente como financeiramente...

Imperfect


Essa Copa BR vai ser o maior fiasco de todos os tempos, os estádios nem estão prontos ainda, fora as outras coisas como transporte e segurança.

E esse timeco aí não passa das oitavas, isso se não cair na primeira fase.

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
primeira fase nao cai pq a galera dá um jeito..., mas das oitavas tenho minhas serias duvidas.... Rindo

se cair diante do URUGUAI ainda por cima, rapaz..., eu juro, vou rir tanto que vou precisar de medico... :Loloriginal:

Imperfect

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
zambia leva

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Imperfect escreveu:
@MN - no caso do tite, até concordo, mas uma coisa ficou clara em relação ao mano, ele nao está sabendo escalar a seleção, toda vez que o time perde, percebe, é pq as peças estao fora do lugar..., impressionante...

Imperfect


Mas até onde isso é culpa do Mano??? As pessoas superestimam essa seleção esquecendo que a maioria é moleque e pior: São os melhores que o país tem. Mandar o Mano embora seria um erro, porque como acontece desde 2006 iriam trazer alguém para mudar o trabalho completamente. "A seleção do Parreira é muito estrela e por isso perdeu", vai e traz um técnico casca dura (Dunga) e muda tudo, ai a a seleção perde e o povo falou "a seleção do Dunga é ruim e ele antipático" ai muda e traz alguém mais "politico" (Mano) e assim é nossa sina.... Enquanto ficarmos mudando tudo toda vez que perde, iremos perder sempre.

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
Neymar já era.

Messi >>>>>>>>>>>> all

:acepted:

descriptionAndrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres EmptyRe: Andrés Sanchez descarta saída de Mano Menezes após a prata em Londres

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder