RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask Empty[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask

more_horiz
Hoje completam 30 anos da estréia do Sexta-feira 13 Parte III, e é nele que Jason usa a sua máscara de hockey pela 1ª vez (no 1º filme, a assassina é a mãe e no 2º filme, ele usa um pano pra esconder a cara), máscara essa que virou ícone não só da série como do gênero terror.

Reza a lenda que usaram a máscara porque o filme foi filmado no Canadá e lá hockey é um dos esportes mais populares (seria uma homenagem ao país ou foram numa loja de máscara e só tinha essa por lá, vá saber...).

No filme, Jason começa a usar a máscara depois de matar um adolescente que usou a máscara para assustar uma garota.

Enfim, só quis deixar registrado por gostar da série.

[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask Hockey-mask%2B%25282%2529

description[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask EmptyRe: [Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask

more_horiz
Os primeiros Jasons eram foda!!!

description[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask EmptyRe: [Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask

more_horiz
Queria fazer uma maratona assistindo os quatro primeiros de novo...

description[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask EmptyRe: [Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask

more_horiz
Essa do motivo de ser a mascará e em qual filme começou eu não sabia.

No mais, boa serie awesome

description[Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask EmptyRe: [Não posso deixar de comentar News] 30 Anos de Hockey Mask

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder