RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPrimeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger ) EmptyPrimeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger )

more_horiz
Primeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger ) Sly

Schwarzenegger ficou muito tempo fora do cinema, enquanto foi governador da Califórnia, mas está voltando a toda.

Ele retorna em The Expendables 2, reprisando o papel do primeiro filme, só que agora gerando muitas explosões.

E estará também detonando em Last Stand em que faz um xerife de uma cidade pequena, e em The Tomb em que ele irá co-estrelar novamente com Sylvester Stallone em uma historia de fuga de prisão.

Sempre é bom ver Arnold e Sly juntos no cinema, e pensar que eles brigavam por bilheterias nos anos 80 e agora formam uma dupla perfeita. Com certeza se esses filmes fizerem sucesso veremos mais da união dos maiores heróis de ação desenfreada que já vimos.

The Tomb já encerrou suas filmagens, e tem estreia prevista para outubro de 2013.

Jovem Nerd

descriptionPrimeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger ) EmptyRe: Primeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger )

more_horiz
FODA!

descriptionPrimeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger ) EmptyRe: Primeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger )

more_horiz
Foda!! Acho legal a volta desses caras, até porque hj em dia tem pouco ator de ação que preste..

Só falta agora o titio Arnold ir malhar e ciclar com o titio Sly Rindo

more_horiz
Eu só achei que vai demorar para estreiar. Por já terem terminado as filmagens eu esperava algo mais imediato.

more_horiz
precisa de um novo coquetel.de gh

more_horiz
finalmente filmes bons.....q venham muitos :acepted:

more_horiz
se vai ser bom, foda ou ÉPICO eu não sei
mas com certeza valerá o ingresso e a pipoca

more_horiz
Primeira imagem de The Tomb (+ Stallone) (+Schwarzenegger ) Laststand1

Essa imagem tá MUITO Clint Eastwood...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder