RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Primeiros jogos que fechei em cada console

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Ricardo
Bonatti
Gabriela Martinelly
yon
Dopefish
Galdius
Henrico D. Santo
Jail
12 participantes

descriptionPrimeiros jogos que fechei em cada console EmptyPrimeiros jogos que fechei em cada console

more_horiz
Nes

Primeiros jogos que fechei em cada console 200px-Megaman3_box

Não tenho muita certeza, mas puxando pela memória, é quase certo que foi esse mesmo.

Game Boy

Primeiros jogos que fechei em cada console Adventure_island_2_11_box_front

Não tive GameBoy na época. Esse zerei ele faz pouco tempo (ano passado, acho) no Super Game Boy do Snes.

Mega Drive

Primeiros jogos que fechei em cada console Quackshot

Só fui ter Mega recentemente e esse já fechei.

SNes

Não lembro. Joguei tanto SNes na época, que no começo não lembro qual fechei primeiro nele. Nem idéia de qual teria sido.

PS1

Primeiros jogos que fechei em cada console Mm8

Não tive PS1 na época, estou conhecendo ele agora e esse foi o primeiro a fechar (e depois dele já fechei o Silent Hill).

N64

Primeiros jogos que fechei em cada console 250px-Super_Mario_64_box_cover

Veio no N64 que comprei e joguei muito ele até fechar (e depois de fechar também).

PS2

Primeiros jogos que fechei em cada console 200px-Silent_Hill_4_The_Room_-_North-american_cover

Foi o único game do console que fechei até agora. Fechei outros, mas faziam parte de coletâneas de games de arcade (Real Bout Special e The King of Dragons)

GameCube

Primeiros jogos que fechei em cada console 985

Só fui jogar Game Cube recentemete. Tenho pouco títulos, mas o que joguei até o fim foi esse.

Nintendo Wii

Primeiros jogos que fechei em cada console No_More_Heroes_2_Desperate_Struggle

Foi um dos primeiros games que joguei nessa gen e o primeiro que zerei também.

PS3

Primeiros jogos que fechei em cada console Uncharted_Drake%27s_Fortune

Junto com o No More Heroes 2, foi um dos primeiros que joguei e fechei nessa gen.

Última edição por Jail em Qua 15 Ago 2012, 11:37, editado 1 vez(es)

descriptionPrimeiros jogos que fechei em cada console EmptyRe: Primeiros jogos que fechei em cada console

more_horiz
Bom tópico, colocarei os meus em breve com calma.

descriptionPrimeiros jogos que fechei em cada console EmptyRe: Primeiros jogos que fechei em cada console

more_horiz
Não tenho a menor ideia, só lembro do Gameboy que foi o Pokémon Blue.

more_horiz
Acho que eu lembro

Master System: Tazmania

Gameboy: Pokemon Blue

GameGear: Sonic

Mega Drive: Sonic 2

SNES: Metal Warriors

PS1: Não lembro se foi FFVII ou Breath of Fire IV

PS2: Shadow of the Colossus

Xbox 360: Bioshock

PC: Quake

more_horiz
Quando eu era novo eu era um player bem fudido... Era um merda pra isso...

Mas o que eu lembro:

SNES:

Primeiros jogos que fechei em cada console Super_mario_world_front_page

Vinha com o VG, passei um bom tempo só com ele e top gear 2, que ganhei logo em seguida...

Mega Drive:

Primeiros jogos que fechei em cada console Sonic2-capa

Numas férias láá pelos 9 anos, eu fui pra casa da tia do meu padrasto, acabei ficando doente e ela só tinha um Mega com o Sonic 2... Passei todos dias jogando só ele tb Sorriso

PS2:

Primeiros jogos que fechei em cada console Shadow_of_the_colossus_ps2

Só peguei um ps2 início desse ano Vergonha
Não perdi tempo e peguei SOTC pra jogar :acepted:

Wii:

Primeiros jogos que fechei em cada console 250px-SSBB_Cover

Bem, modo história é curtinho, mas lembro que foi o 1º jogo que fui testar pela USB, empolguei e fui até o final..

more_horiz
Se eu lembrar eu posto.

more_horiz
Lembrei mais alguns:

PS2: Spider-Man: The Movie

PS3: Ratchet & Clank: Tools of Destruction

Xbox 360: Perfect Dark Zero

Mega Drive: Power Rangers: The Movie

PSP: Street Riders

Xbox: Max Payne

more_horiz
Caralho, não lembro nem qual foi o primeiro jogo que salvei no PS3 e no 360, vou lembrar qual de todos os consoels desde o Master System? Rindo

more_horiz
Bom tópico!

Intellivision:
Primeiros jogos que fechei em cada console 63692-triple-action-intellivision-screenshot-car-racings
Racing Cars, vinha no Triple Action

Master System:
Primeiros jogos que fechei em cada console Sega-master-system-out-run-3d

SNES:
Primeiros jogos que fechei em cada console 5541412783_883f4a15b6_z

Playstation:
Primeiros jogos que fechei em cada console 1799358-box_driver

Playstation 2:
Primeiros jogos que fechei em cada console 920467_front

Playstation 3:
Primeiros jogos que fechei em cada console Gtaiv_ps3_boxart

more_horiz
De cada console é impossível saber, mas o primeiro que eu fechei com certeza foi o Growl (Runark para muitos) do Sega Genesis 8)

more_horiz
Acessando archive do cerebro.:
NES.: nao cheguei a fechar nenhum, estava envolvido demais em arcade na epoca, mas joguei muito ghostbusters no phanton....
Primeiros jogos que fechei em cada console 41HJ27E5NKL._SL500_AA300_

No master, nao joguei quase nada, entao, nem conta...

No megadrive, ae sim, fechei varios e varios jogos, o primeiro foi esse.:
Primeiros jogos que fechei em cada console Streets_of_Rage_%28cover%29

mas esse era acompanhado, o primeiro que fechei sozinho mesmo no mega foi esse.:
Primeiros jogos que fechei em cada console Flashback%20%5BEUR%5D

No snes joguei alguns, e o que mais joguei e nao sei se fechei pois nao lembro foi esse aqui.:
Primeiros jogos que fechei em cada console Top+Gear+-+Front

depois, ja foi para o ps1 (nao joguei quase nada no n64) e o primeirao a fechar sozinho foi esse.:
Primeiros jogos que fechei em cada console Resident-evil-2-ps1-cover-front

mas o que marcou mesmo ter fechado foi esse.:
Primeiros jogos que fechei em cada console 645582-granturismo2_pal

fo um dos primeiros jogos de corrida que fiz 100% em tudo..., foi lindo.... :emo:

No ps2, fechei muito, MAS MUITO JOGOS.., mesmo, o primeiro fica até dificil de falar, mas creio que foi esse.:
Primeiros jogos que fechei em cada console DMC1FrontCover

fora outros milhares de jogos que encerrei...

No ps3..., o primeiro jogo que fechei foi esse.:
Primeiros jogos que fechei em cada console 703

ae depois veio varios outros...

contando que em todos os consoles, sempre joguei SF e virava o jogo, so nao constei aqui pq nao valeria, senao só daria SF em todos os consoles... Rindo

Imperfect

more_horiz
Massa Imp, deu uma bela vontade de colocar o GT2 no ps3 e fazer 100% nele.

O OutRun 3d do master system eu fechava em menos de 5 MINUTOS Rindo Mas era bom demais fechar de novo e de novo (variedade de caminhos). Eu lembro que eu tentava bater o recorde que tinha numa revista, o cara se chamava Dionísio Cason (lembrar o nome é fogo hein?), mas acho que não consegui.

more_horiz
Ricardo escreveu:

O OutRun 3d do master system eu fechava em menos de 5 MINUTOS Rindo Mas era bom demais fechar de novo e de novo (variedade de caminhos). Eu lembro que eu tentava bater o recorde que tinha numa revista, o cara se chamava Dionísio Cason (lembrar o nome é fogo hein?), mas acho que não consegui.

esses jogos rapidos nem contei na lista para nao crescer muito... Rindo

mas o gt2 no ps3 com o gt5 dá té vergonha... :tudobem:

mas é um jogão..., alem de ter a melhor soundtrack de todas as versoes do GT..., altamente aconselhavel aos retrogames de jogos de corrida....

eu queria muito ter jogado o outrun que saiu para o ps3, mas so na europeia e nao esta mais disponivel a algum tempo.... :(

Imperfect

more_horiz
Imperfect escreveu:
Ricardo escreveu:

esses jogos rapidos nem contei na lista para nao crescer muito... Rindo

mas o gt2 no ps3 com o gt5 dá té vergonha... :tudobem:

mas é um jogão..., alem de ter a melhor soundtrack de todas as versoes do GT..., altamente aconselhavel aos retrogames de jogos de corrida....

eu queria muito ter jogado o outrun que saiu para o ps3, mas so na europeia e nao esta mais disponivel a algum tempo.... :(

Imperfect

Eu to caçando o original de ps2 até hoje, mas no ebay tá muito caro e nos outros sites não encontrei.

more_horiz
Tinha esquecido citar o Quackshot que foi o 1º de Mega que fechei, mas já editei o post.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder