RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyO Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz


Um dia eu chego nesse nível. :;bigode;:

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Muito bom o video!

Obs.: Aos 2:02 do video, vemos o Forest me golpeando nos paises baixos;
Maldito, mal posso ver seus movimentos!

Obs.2: Aos 5:41 do video, vemos o Bruce Lee dando um Double Leg.

Obs.3: Após 08:20 vemos o Chuck Norris apanhando MUITO. Rindo

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Leinad escreveu:
Obs.: Aos 2:02 do video, vemos o Forest me golpeando nos paises baixos;
Maldito, mal posso ver seus movimentos!


Eu falei que esse dia eu não queria nada com você, mas como insistiu, tive que apelar pra violência.

Leinad escreveu:
Obs.2: Aos 5:41 do video, vemos o Bruce Lee dando um Double Leg.


O cara era forte... tenho um livro aqui, aonde diz que proporcionalmente ao seu corpo, peso e altura, ele poderia ser considerado o homem mais forte do mundo.

Leinad escreveu:
Obs.3: Após 08:20 vemos o Chuck Norris apanhando MUITO. Rindo


Chuck Norris, muito cultuado e reverenciado por todos, levou um coro legal do mestre.

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Bruce Lee morreu nas filmagens de algum filme, correto? E do mesmo modo que o filho dele tb morreu, com um tiro acidental à queima roupa, correto?

É muito triste isso... Crying or Very sad

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Forest Law escreveu:

O cara era forte... tenho um livro aqui, aonde diz que proporcionalmente ao seu corpo, peso e altura, ele poderia ser considerado o homem mais forte do mundo.


O cara era pura definição...
Deveria ter uma explosão (força aplicada + velocidade) absurda.

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Ah ele tinha o abdomen super definido, correto?

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bruce Lee morreu nas filmagens de algum filme, correto? E do mesmo modo que o filho dele tb morreu, com um tiro acidental à queima roupa, correto?

É muito triste isso... Crying or Very sad


Não, ele sentiu fortes dores de cabeça, tomou uma aspirina e foi deitar. Aí não levantou mais.

O filho dele sim, morreu baleado nas filmagens de "O Corvo".

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Ah ele tinha o abdomen super definido, correto?


Sim, ele fazia abdominais todos os dias, de diferentes formas (além de diversos outros exercicios, corrida, pesos e treino de artes marciais). Ele acreditava que o abdomen era o principal musculo do corpo, pois toda força passava por ele.

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah ele tinha o abdomen super definido, correto?


Sim, ele fazia abdominais todos os dias, de diferentes formas (além de diversos outros exercicios, corrida, pesos e treino de artes marciais). Ele acreditava que o abdomen era o principal musculo do corpo, pois toda força passava por ele.


Concordo com ele.
E, diria ainda que, quanto a potência dos golpes, o segundo grupo muscular mais importante seriam os que compoem os quadris.
Até mesmo o soco pode ser muito potencializado com a movimentação correta do quadril ao golpear.

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah ele tinha o abdomen super definido, correto?


Sim, ele fazia abdominais todos os dias, de diferentes formas (além de diversos outros exercicios, corrida, pesos e treino de artes marciais). Ele acreditava que o abdomen era o principal musculo do corpo, pois toda força passava por ele.


Concordo com ele.
E, diria ainda que, quanto a potência dos golpes, o segundo grupo muscular mais importante seriam os que compoem os quadris.
Até mesmo o soco pode ser muito potencializado com a movimentação correta do quadril ao golpear.


Sim, com certeza. Bruce Lee dizia que você devia treinar o seu corpo todo para estar bem preparado no caso de uma luta. Ele também dava muita importância ao fortalecimento do pescoço, dizia que podia saber o quão forte era um homem apenas pelo pescoço.

Essa matéria é bem interessante: http://www.dragonwill.com/babs.html

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
Forest Law escreveu:
Leinad escreveu:
Forest Law escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Ah ele tinha o abdomen super definido, correto?


Sim, ele fazia abdominais todos os dias, de diferentes formas (além de diversos outros exercicios, corrida, pesos e treino de artes marciais). Ele acreditava que o abdomen era o principal musculo do corpo, pois toda força passava por ele.


Concordo com ele.
E, diria ainda que, quanto a potência dos golpes, o segundo grupo muscular mais importante seriam os que compoem os quadris.
Até mesmo o soco pode ser muito potencializado com a movimentação correta do quadril ao golpear.


Sim, com certeza. Bruce Lee dizia que você devia treinar o seu corpo todo para estar bem preparado no caso de uma luta. Ele também dava muita importância ao fortalecimento do pescoço, dizia que podia saber o quão forte era um homem apenas pelo pescoço.

Essa matéria é bem interessante: http://www.dragonwill.com/babs.html


Interessante mesmo...
E todo mundo que conheceu o cara, não o define como "dedicado"...
(Ele era mais do que isso)
O definem como um "fanatico" pelos treinos.

descriptionO Vôo do Dragão - Melhores Cenas EmptyRe: O Vôo do Dragão - Melhores Cenas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder