RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Numa suruba, qual a primeira regra ??????

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
zir0
retrogamesBRAZIL
D.O.G.S
Gustavo Ciconello
yon
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Leinad
Putz Grila!
LuizHB
Imperfect
16 participantes

descriptionNuma suruba, qual a primeira regra ?????? - Página 3 EmptyRe: Numa suruba, qual a primeira regra ??????

more_horiz
NA boa velhos como alguém leva a esposa pra 2 outros caras a comerem...

Não me vejo fazendo isso....

Spoiler :

descriptionNuma suruba, qual a primeira regra ?????? - Página 3 EmptyRe: Numa suruba, qual a primeira regra ??????

more_horiz
Sério agora, suruba é tão sei lei que se você for abusado sexualmente em uma, não pode recorer a ninguém, por que na constituição diz que quem entra em ato de perversão deste tipo tem plena consciência do risco que corre, então o Estado não dá nenhum auxílio.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Sério agora, suruba é tão sei lei que se você for abusado sexualmente em uma, não pode recorer a ninguém, por que na constituição diz que quem entra em ato de perversão deste tipo tem plena consciência do risco que corre, então o Estado não dá nenhum auxílio.

Então, segundo a jurisprudência, cool de surubeiro não tem dono. :tudobem:

more_horiz
AE MODERA PASSA A PICA NO NECRO AE

more_horiz
vai rolar suruba e? jhony e meu...

more_horiz
Kaneda escreveu:
vai rolar suruba e? jhony e meu...

Rindo Rindo Rindo Rindo

Vamos mudar um pouco dessa vez....o Ricardo parece bem apetitoso tb

more_horiz
rola um love tipo centopeia humana? ai os tres participam

more_horiz
Dopefish escreveu:

Bem..., quando se vai nesses esquemas, ou vc ja vai com as regras na mão e com o conhecimento de todo mundo, ou vai dar merda.., simples, tanto que as casas de swing sao bem rigorosas quanto a isso..., e uma das regras é NÃO É NÃO..., vc falou nao, nao tem insistencia, simples..., isso é de comum acordo com todos....

fora isso, como o cachorron ja citou, tirando scatologia (irgh), sadomaso e outras coisitas, o resto tá liberado...., se tiverem curiosidade, em sampa, na regiao de moema, tem varias casas de swing, ir com uma doida, vai dar uns 80 conto a entrada, agora, se for sozinho, se prepara para morrer com uns 700 reais..., pq o negocio nesses lugares é ter mais mulher que homem..., se tiver mais homem que mulher, certeza que algo muito ruim vai acontecer...

Imperfect

more_horiz
ou bom...

more_horiz
Kaneda escreveu:
ou bom...

+ homem e - mulher??? o unico lugar que isso daria certo é em sauna gay ou swing gay, o que sinceramente nunca vi, pois isso ja rola nas saunas... Rindo

Imperfect

more_horiz
Kaneda escreveu:
rola um love tipo centopeia humana? ai os tres participam

Concordo com vc.... um homem de visão

more_horiz
pensp em tudo no quesito coito

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder