RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionPra quem entende de controles do PS2... EmptyPra quem entende de controles do PS2...

more_horiz
É que não curti os controles dele pra jogos de luta. Pelo menos os dois que tenho aqui não são bons. D-pad dele muito duro. Vou ter que comprar outro.

Alguém aí me recomenda algum controle específico?

descriptionPra quem entende de controles do PS2... EmptyRe: Pra quem entende de controles do PS2...

more_horiz
Compra controle de arcade para ps2 não é dificil de encontrar.

descriptionPra quem entende de controles do PS2... EmptyRe: Pra quem entende de controles do PS2...

more_horiz
controle 15 anos do street fighter.

more_horiz
gustavo escreveu:
Compra controle de arcade para ps2 não é dificil de encontrar.

É que esses modelos arcade eu não curto mesmo. Gosto de jogar no D-pad.

Kaneda escreveu:
controle 15 anos do street fighter.

Valeu. Vi aqui ele no ML. Acho que é o que estou procurando e é bem bonitão mesmo.

more_horiz
na estarland vem completo e ta 25 obamas... o que matavr o frete.. o meu chegou em tres semanas.

more_horiz
O controle de 15 anos do Street Fighter realmente é bom, tenho um aqui e pretendo comprar mais alguns para a coleção.

more_horiz
Seus controles provavelmente são piratas.... Compre original e seja feliz.

more_horiz
original de ps2 ta caro...

more_horiz
Kaneda escreveu:
original de ps2 ta caro...

Custa R$60 aqui na cidade que a faca vem de brinde. Mas se considerar que eu tenho um controle original que veio junto com o meu primeiro PS2 em fevereiro de 2002 firme e forte aqui, vale muito a pena.... Acaba se tornando mais um investimento que uma despesa.

more_horiz
D PAD só é duro pq nessa gen é pouco usado... Te amo!

more_horiz
duro e? assim que e bom...

more_horiz
PS3 superior

more_horiz
nao seria a sony?

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Seus controles provavelmente são piratas.... Compre original e seja feliz.

Não são, não.

Um veio com o vg até. O outro comprei ele com embalagem da Sony e tudo mais. E foi numa loja mesmo, não num camelo/feira.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder