RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

power_settings_newInicie sessão para responder
+16
zir0
Reznov
Jail
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
LuizHB
Guitto
Kaneda
Beckmann
Imperfect
Jhony
Dopefish
Melhor nick da historia!!
bruno79
yon
Galdius
20 participantes

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
Kaneda escreveu:
jogando o que yon? nao vejo fotos

Mas eu curto por só fotos, noob! :morrediabo:

É Zelda Spirit Tracks

descriptionFinal de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 EmptyRe: Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar?

more_horiz
trs g da tim cara....

more_horiz
Provavelmente:

Back to The Future Episode 4.

Walking Dead Episode 2.

Super Smash Bros. Brawl.

Demon's Souls.

Zelda Wind Waker.

Mas nunca se sabe.

more_horiz
Ontem joguei um pouco de FF 2 e Special.

E ainda fechei o Captain America no PS3. Muito bom. Curti.

Agora vou ver se começo com os Assassin's Creed. Tenho os games aqui mas não joguei direito nenhum deles. Mas vou começar com o 2, já que o 1 tem um tutorial porre no começo que semrpe me desanima em jogar o game. O 2 tem um começo bem melhor.

more_horiz
Bom, joguei bastante SF2 ce do Capcom Classics Collection do ps2, além de um Final Fight, e testei outros jogos (zerei o Mercs).

Ontem à noite eu parti em busca dos troféus do Sonic's Ultimate Genesis Collection. 4 troféus de ouro em menos de 2 horas, não é a toa que este é um dos games mais fácil de platinar.

Hoje um pedacinho de GT5, e comprei no supermercado o God of War Collection. Não podia $, mas peguei. :tudobem:

more_horiz
so joguei fifa street pq fiquei o dia todo na loja

more_horiz
yon escreveu:
O que tenho certeza e já tô jogando é...

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 The_Legend_of_Zelda_-_Spirit_Tracks_%28logo%29

Final de semana ta ai, o que vocês vão jogar? - Página 3 Spirit-tracks

Mal joguei, mas fiz os preparativos pro quarto templo..

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu ainda não sei já que fechei o modo challenge do GoW 3....

Bem, joguei o SSFIV AE e Sonic Generations :emo:

more_horiz
Joguei o Battlefield 3. Baixei no PC pra testar. O Jogo é bom demais, curti mesmo, BEM MELHOR, mas bem melhor mesmo que o MW3.

Os cenarios são gigantes, cheguei a ficar até meio perdido. Vou comprar pra PS3 ou 360 e novo, ja que tem online e muito bom.

more_horiz
Joguei SSFIV , Mário Land e o Mod do 007 golden eye online.

more_horiz
to jogando isso aqui..

www.lemmonparty.org + 18

bom jogo

awesome

more_horiz
Joguei só Super Smash Bros. Braw com a galera, Back To The Future Episode 4 e Walking Dead Episode 2.
E aquele BloodRayne em 2D "novo".

PRECISO DO PRÓXIMO EPISODIO DE WALKING DEAD!
Uma das melhores surpresas do ano para mim!

more_horiz
Joguei muito God o War 2, um pouco de TF2 com bots e experimentei o Sly do PS2, curti a jogabilidade, bem fluída. Provavelmente continuarei assim que fechar o GoW2.

more_horiz
joguei 3 games apenas:

ICO no ps2....jogo lindo, lindo msmo....n tinha jogado ainda....agora com a rede funfando...to jogando lindamente....uma beleza d jogo...puzzles interessantes....e um jogo q t faz pensar.

MAG no ps3....joguei só pra comkpra um novo rifle :acepted: agora tenho dois...um calibre pequeno....e o outro d balas .50....uma bleza...dou o tiro...e o cara cai igual bosta

Yakuza 3 no ps3.....é questão d honra ganhar a porra do bilhar no nível expert.....já ganhei 2 das 3 partidas...falta ganhar no modo 8-ball....expert é foda, mas vou ganhar essa porra :acepted:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder