Porra, o moleque é puro leite com pêra, merece uma puta surra!
Melhor nick da historia!! escreveu:Um bonus pra galere:
Ricardo escreveu:Achei muito estranho esse vídeo ter sido divulgado pelo Kibeloco e pelo Não Salvo, além de outro site, quase ao mesmo tempo. E o comentário do Kibeloco "ele tem a vida melhor que a sua" além das postagens subsequentes sobre o tema, me levam a crer que o pai do moleque pagou para divulgarem esse vídeo.
Tipo, o menino quer ser a nova "luíza da canadá", e tá fazendo isso.
Ricardo escreveu:Achei muito estranho esse vídeo ter sido divulgado pelo Kibeloco e pelo Não Salvo, além de outro site, quase ao mesmo tempo. E o comentário do Kibeloco "ele tem a vida melhor que a sua" além das postagens subsequentes sobre o tema, me levam a crer que o pai do moleque pagou para divulgarem esse vídeo.
Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Achei muito estranho esse vídeo ter sido divulgado pelo Kibeloco e pelo Não Salvo, além de outro site, quase ao mesmo tempo. E o comentário do Kibeloco "ele tem a vida melhor que a sua" além das postagens subsequentes sobre o tema, me levam a crer que o pai do moleque pagou para divulgarem esse vídeo.
Mas os pais logo que bombou o vídeo eles tornaram privado. Num creio que iriam expor o moleque (e eles mesmo) assim....
Ricardo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ricardo escreveu:Achei muito estranho esse vídeo ter sido divulgado pelo Kibeloco e pelo Não Salvo, além de outro site, quase ao mesmo tempo. E o comentário do Kibeloco "ele tem a vida melhor que a sua" além das postagens subsequentes sobre o tema, me levam a crer que o pai do moleque pagou para divulgarem esse vídeo.
Mas os pais logo que bombou o vídeo eles tornaram privado. Num creio que iriam expor o moleque (e eles mesmo) assim....
Pois é, eu também tenho uma idéia um tanto dúbia a respeito disso. Tipo, o que se ganha com esses 15 minutos de fama? Sei lá, ir na Ana Maria Braga compensa os males que uma exposição dessas provoca?
Pra se ter uma idéia, logo que o vídeo bombou, um cara comentou no youtube: "Onde está Hitler quando precisamos dele?". Sei lá, eu JAMAIS submeteria a mim ou meu filho (que ainda não tenho) a uma situação dessas, nem que ele me pedisse.
Mas que esse vídeo surgiu, no meu entender, de uma forma muito estranha. Muito rápida.
Ricardo escreveu:..."Pra se ter uma idéia, logo que o vídeo bombou, um cara comentou no youtube: "Onde está Hitler quando precisamos dele?"...
Melhor nick da historia!! escreveu:
bruno79 escreveu:Ricardo escreveu:..."Pra se ter uma idéia, logo que o vídeo bombou, um cara comentou no youtube: "Onde está Hitler quando precisamos dele?"...
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: