RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionOffice 2010 x Libre Office - E agora? EmptyOffice 2010 x Libre Office - E agora?

more_horiz
Rapaziada é o seguinte,

Depois de muito tempo sem usar o Windows aqui no meu note eu resolvi rodar o recovery (restauração para o formato inicial). O problema dessas restaurações do tipo ghost é que ele reinstala o Windows mas junto com ele toda aquela parafernália de aplicativos inúteis e entre eles vem junto o Office 2010 Starter, ou seja, só o Word e o Excel (os únicos que eu uso). Como atualmente venho usando mais o Linux estou usando muito o Libre Office e até estou me acostumando a ele, é completo, mas não tenho certeza se existe algum tipo de limitação em relação ao Office da Microsoft.
Ai fica a dúvida, tiro o Office 2010 que eu tenho original aqui na máquina ou instalo a suíte dos Xiitas que ao meu ver parece ser bem mais leve?

descriptionOffice 2010 x Libre Office - E agora? EmptyRe: Office 2010 x Libre Office - E agora?

more_horiz
Office 2010 completo, torrenteado!

descriptionOffice 2010 x Libre Office - E agora? EmptyRe: Office 2010 x Libre Office - E agora?

more_horiz
yon escreveu:
Office 2010 completo, torrenteado!

Nunca tive sorte com crack de Offices novos, sempre quando estou em um momento crítico e preciso abrir um documento dá merda...

more_horiz
do 2010 tá uma merda mesmo...
Tem pc que instalo e funciona de boa
tem pc que instalo e não valida de jeito nenhum!

Em PC de cliente e tals, nem instalo mais... Ponho o 2007 mesmo.

more_horiz
Eu instalaria o office 2010 completo. Mas entre o Started e qualquer alternativo, creio eu que ficaria com o started desde que ele não tivesse nenhuma limitação no word e excel. E o powerpoint tem um gratuito da M$ que lê esse formato mas não cria.... Eu quando instalo só instalo esse três mesmo....

more_horiz
Bah, que se foda, formatei tudo e instalei o Linux...
Vamos ver como vai ser ficar sem Windows na máquina.

more_horiz
bruno79 escreveu:

vai ficar mais seguro, mais rápido, mais limpo... Enfim, mto melhor!

more_horiz
yon escreveu:
bruno79 escreveu:

vai ficar mais seguro, mais rápido, mais limpo... Enfim, mto melhor!

Será que o Photoshop Arruda rola no Wine?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder