RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] 170aiolia1

Então você era feliz com a trilogia original de Star Wars. Acreditava que nada poderia manchar aquele universo perfeito criado onde explosões em pleno vácuo fazem barulho mas ninguém liga pra isso porque é maneiro demais.

Então George Lucas decide: “É hora de eu fazer o prequel que eu tinha escrito anos atrás, acho que já temos tecnologia o suficiente pra isso ficar bom” Bom, a tecnologia tinha, mas ficar bom era o outro lado da moeda. Alguns odiaram, outros aceitaram. Algumas coisas foram maneiras, mas a grande maioria de nerds espinhentos ficaram bravos com o senhor Lucas.

Então essa paródia da música “Somebody That I Used To Know” explica bem a reação dos fãs para com a trilogia recente.

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
achei MUITO foda!!!

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
:foreveralone:

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
:foreveralone:

algo tão legal e nem postam :foreveralone:

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
Sem áudio aqui agora...
Dá pra ver ou fica zuado?

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
entrei com spaceballs na mao...

O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] Spaceballs

Imperfect

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
Imperfect escreveu:
entrei com spaceballs na mao...

O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] Spaceballs

Imperfect

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] 356-20

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
Achei legal.

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
Tirando o Jar Jar que parece personagem dos filmes do Leslie Nielsen, gostei da prelogia. Há rumores de que ele fará a póslogia.

Ele disse que jamais fará, mas acho que ele não resistirá a toda essa tecnologia do cinema 3D.

Se não fizer, passará para outro diretor fazer. Gostaria de ver o Peter Jackson fazendo um Star Wars.

O clip é manero...

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
eu curto a música original e achei mto boa a paródia Not

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
bump

descriptionO Star Wars que eu conhecia [+Paródia!] EmptyRe: O Star Wars que eu conhecia [+Paródia!]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder