RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Band se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Pollux
D.O.G.S
Bonatti
Gustavo Ciconello
yon
Henrico D. Santo
Kaneda
Melhor nick da historia!!
Jail
13 participantes

descriptionBand se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta EmptyBand se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta

more_horiz

Band quer Rafinha Bastos de volta para apresentar "A Liga"
20/08/2012 - 07h01 | do F5

DE SÃO PAULO

Os ânimos se acalmaram e o nome de Rafinha Bastos volta a circular nos corredores da Band. Sim. Há diretores na emissora dispostos a trazer o comediante de volta ao canal e a passar por cima das rusgas do passado.

Rafinha foi afastado do programa "CQC" em outubro de 2011, porque fez piada envolvendo a cantora Wanessa Camargo, grávida na época. Após uma longa negociação, o comediante acabou deixando a Band em janeiro e, meses depois, foi para a Rede TV! apresentar o "Saturday Night Live".

Apesar de tumultuada, a saída dele nunca foi bem aceita por alguns dirigentes da emissora, que gostam dele como profissional.

Diante das constantes mudanças do "Saturday" na RedeTV! e dos números de audiência nada animadores da atração, a Band pensa em chamar Rafinha para "discutir a relação".

A ideia é trazê-lo de volta ao canal no comando de "A Liga", programa que perdeu público após a saída dele. Há uma avaliação interna de que o comediante rendia muito nas reportagens da atração.

Já a volta dele ao "CQC" não é nem cogitada. A emissora sabe do desgaste que a saída provocou no grupo.

Procurada, a assessoria de imprensa da Band nega que vá chamar Rafinha de volta para o canal.

A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta segunda-feira (20).

Do jeito que rolou a coisa acho beeeeem difícil ele voltar, ainda mais que tá se matando por causa do SNL, não faria sentido ele abandonar o programa, mas duas coisas:

01) Nem acho que foi só por causa da Liga, mas creio que o motivo também é que o SNL começou a incomodar de alguma forma (não necessariamente com o ibope), vendo que ele pode crescer muito então já querem esvaziar o lance tirando o Rafinha.

02) Só aceito ele de volta na Band se levasse o SNL (*) junto, senão, nada feito. Not (E que ele não passe nem perto do CQC, por favor).

*Por mim, tanto faz, mas a produção da Rede TV! é meio pobre demais, com falta de recursos, e o SNL sofre um pouco com isso. Na Band teria mais recursos pra fazer algo melhor, tecnicamente falando.

descriptionBand se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta EmptyRe: Band se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta

more_horiz
Se ele tiver vergonha na cara ele não volta pra Band nem amarrado.

descriptionBand se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta EmptyRe: Band se arrepende e quer Rafinha Bastos de volta

more_horiz
Eu nao voltatia...

more_horiz
Jail sempre por dentro do mundo dos seriados e TVs.

Eu só assisto TV e aberta ainda porque tô sem net e sem yv por assinatura no meu apê. Crying or Very sad

more_horiz
Acho que pelo jeito dele, não volta nunca!!

E pra mim o SNL tá se tornando ótimo!!
Tá com um humor inteligente e sem apelação.. Curtindo mto

E enquanto isso, tirando o Agora é tarde, os programas da band deram uma piorada...

Só acho que o SNL devia ir pra sábado, acho esse horário deles mto ruim.

more_horiz
Depois de todo o ocorrido e de toda a revolta que o Rafinha mostrou através de seus videos na internet acho bem difícil ele voltar para a Band, sem falar que foi ele que pediu pra sair depois que suspenderam sua participação no CQC...

more_horiz
Acho q ele não volta, e até espero isso.

SNL tem potencial.

more_horiz
Nunva vi isso...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Nunva vi isso...

anoiteceu vc vai dormir... Como quer ver?

more_horiz
Bonatti escreveu:

SNL tem potencial.

SNL é uma merda. :tudobem:

more_horiz
[quote="Jail"]

02) Só aceito ele de volta na Band se levasse o SNL (*) junto, senão, nada feito. Not (E que ele não passe nem perto do CQC, por favor).

*Por mim, tanto faz, mas a produção da Rede TV! é meio pobre demais, com falta de recursos, e o SNL sofre um pouco com isso. Na Band teria mais recursos pra fazer algo melhor, tecnicamente falando.

temos um diretor da band aqui!

E acho que a Liga caiu por que trocaram todo mundo, a fórmula estava boa, e o rafael nem fazia tanta diferença naquela equipe, que era boa por si só.

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Jail sempre por dentro do mundo dos seriados e TVs.

Eu só assisto TV e aberta ainda porque tô sem net e sem yv por assinatura no meu apê. Crying or Very sad

Depois que coloquei net HD aqui, nunca mais assisti TV aberta.

more_horiz
Claro po... Acordo cedo e meto o dia inteiro.

more_horiz
[quote="Pollux"]
Jail escreveu:

temos um diretor da band aqui!

Bah, não sou. Só falei que não faz sentido o Rafa abandonar o SNL. Se ele voltasse pra antiga casa teria que levar o programa junto. Na Band pelo menos o programa teria uma produção melhor, o grande problema seria a censura que o canal poderia impor, e ele não poderem zoar com todos como fazem na Rede TV!

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Se ele tiver vergonha na cara ele não volta pra Band nem amarrado.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder