RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Americana é viciada em comer papel higiênico

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
Melhor nick da historia!!
lstrindade
Leinad
unclescrooge
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyAmericana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Uma americana de 34 anos tem um estranho vício. A mulher identificada com Kesha tem uma compulsão por comer papel higiênico. Ela chega a devorar a metade de um rolo em um único dia, segundo reportagem da emissora de TV "TLC".

Americana é viciada em comer papel higiênico Untitled-10

"Eu amo papel higiênico", disse Kesha, que adquiriu o vício quando era adolescente, há mais de 20 anos. Ao longo da vida, ela já comeu mais de 5 quilos de papel higiênico. O seu favorito é o de folha dupla, pois é mais fácil de digerir.

http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/01/americana-e-viciada-em-comer-papel-higienico.html

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
juro pela minha mae... eu nao sei o que falar disso.

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
folha dupla?
com perfume?
amaciante?

que cardapio

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Alohawell escreveu:
juro pela minha mae... eu nao sei o que falar disso.

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Papel Limpo? ou so papel...não importa o "tempero".

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Mas quando você diz "papel higiênico" você está dizendo papel limpo né??

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Será que ela come puro, ou com patê de chocolate? :fui:

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
agora deu vontade de gorfar

imagina ela comendo raw e depois comendo com extras

aff argh :x

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Alohawell escreveu:
juro pela minha mae... eu nao sei o que falar disso.


unclescrooge escreveu:
folha dupla?
com perfume?
amaciante?

que cardapio


lstrindade escreveu:
Papel Limpo? ou so papel...não importa o "tempero".


Melhor nick da historia!! escreveu:
Mas quando você diz "papel higiênico" você está dizendo papel limpo né??


Forest Law escreveu:
Será que ela come puro, ou com patê de chocolate? :fui:


unclescrooge escreveu:
agora deu vontade de gorfar

imagina ela comendo raw e depois comendo com extras

aff argh :x

:roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir: :roleiDrir:
eu to morrendo de rir dos comentarios... Rindo

eu tinha visto mais cedo e tbm fiquei com cara de wtf

:roleiDrir:

Imperfect

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Americana é viciada em comer papel higiênico Tenso-01

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Pelo menos ela caga e já sai com o cú limpo.

Entenderam? awesome

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Pelo menos ela caga e já sai com o cú limpo.

Entenderam? awesome

nossa... Face palm essa foi horrivel... lol!

Imperfect

descriptionAmericana é viciada em comer papel higiênico EmptyRe: Americana é viciada em comer papel higiênico

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder