RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novidade na praça: Toddynho sabor Detergente

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Dopefish
Bonatti
Melhor nick da historia!!
Jail
8 participantes

descriptionNovidade na praça: Toddynho sabor Detergente - Página 2 EmptyRe: Novidade na praça: Toddynho sabor Detergente

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
E é tipo, "mais grosso", não sei explicar, mas é o melhor


Li coisas interessantes... rimkuk


Ja esperava algo do tipo. Rindo

descriptionNovidade na praça: Toddynho sabor Detergente - Página 2 EmptyRe: Novidade na praça: Toddynho sabor Detergente

more_horiz
Dopefish escreveu:
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Agora vou ser polemico.

Toddy LIGHT >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Toddy normal!

SIM!!!
EXPERIMENTEM ESSA MERDA! EU SÓ COMPRO ELE AGORA E NEM É PELO REGIME!
Eu acredito realmente q tem algum erro na embalagem, PQ É MAIS DOCE QUE O NORMAL! E é tipo, "mais grosso", não sei explicar, mas é o melhor achocolatado do mundo!
Eu coloco bastante ainda, no final sempre pego uma colher para comer oq fica no fundo, e é delicioso isso!


mas ele tem mais gosto de chocolate mesmo..
é gostoso realmente..


Mas curto toddynho, aquilo não é com leite de verdade, então nem dá pra comparar... mas é mto gostoso!


vdd

outro q é gostoso é aquele Leco, é bem cremoso, é mais barato e dá uma azia da porra


Porra, hauhauhau! Rindo

descriptionNovidade na praça: Toddynho sabor Detergente - Página 2 EmptyRe: Novidade na praça: Toddynho sabor Detergente

more_horiz
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
E é tipo, "mais grosso", não sei explicar, mas é o melhor


Li coisas interessantes... rimkuk


Ja esperava algo do tipo. Rindo


é, vi isso tb, mas nem me surpreendeu.. Já esperava que o Bonatti gostasse do mais grosso mesmo

descriptionNovidade na praça: Toddynho sabor Detergente - Página 2 EmptyRe: Novidade na praça: Toddynho sabor Detergente

more_horiz
yon escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
E é tipo, "mais grosso", não sei explicar, mas é o melhor


Li coisas interessantes... rimkuk


Ja esperava algo do tipo. Rindo


é, vi isso tb, mas nem me surpreendeu.. Já esperava que o Bonatti gostasse do mais grosso mesmo


Sempre! :acepted:

Você sente passando pela garganta. :Loloriginal:

descriptionNovidade na praça: Toddynho sabor Detergente - Página 2 EmptyRe: Novidade na praça: Toddynho sabor Detergente

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder