RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz

"Fui literalmente blindado pela força divina", diz Bruno, do KLB, após acidente
21/08/2012 - 09h46 | do UOL Entretenimento
Do UOL, em São Paulo

Bruno Scornavacca, o caçula da banda KLB, foi atropelado em avenida de São Paulo na madrugada desta segunda-feira (20). Após ter recebido alta do hospital Albert Einstein na manhã do mesmo dia, o cantor agradeceu em seu Twitter aos amigos pelo apoio.

“Boa noite pessoas! Não tinha noção do quanto eu era amado pelos meus amigos e pessoas que gostam de mim... Hoje tive a prova viva que Deus existe... Ser esmagado por dois carros com a violência que foi e eu estar com apenas alguns cortes no braço é porque Deus está no comando mesmo, e não era minha noite. Não tive nem uma fratura e nenhum risco na perna", publicou Bruno.

Bruno mostrou que sua fé o ajudou a não ter ficado com machucados graves. "Fui, literalmente, blindado pela força divina. Deus existe e foi minha fé que me salvou. Quero agradecer todos os meus amigos e dizer que vou responder um por um que me ligaram, só preciso conseguir dobrar o braço pra poder falar com vocês”, escreveu no Twitter.

Entenda o caso

Bruno Scornavacca sofreu um acidente na madrugada desta segunda (20), quando foi atropelado no cruzamento das avenidas Juscelino Kubitschek e Brigadeiro Faria Lima, na região do Itaim Bibi, na zona sul de São Paulo.

Segundo a assessoria de imprensa do KLB, Bruno estava tirando fotos com algumas fãs, quando uma garota subiu de marcha ré na calçada.

De acordo com Franco, pai e empresário de Bruno, a menina estava alcoolizada. "Poderia ter sido pior, mas Deus o protegeu. Ele estava saindo com os amigos da balada e indo diretamente para casa. Cinco minutos antes, tinha ligado para a mãe avisando porque ele sempre dá notícia de onde está. Do nada apareceu esta moça alcoolizada e, violentamente, prensou ele na van, que estava parada", conta o pai do cantor.

Franco contou ao UOL que não pretende tomar nenhuma medida contra a garota, que ele descobriu agora há pouco, através de um amigo do filho, que é uma conhecida dele. "Não vamos fazer nada contra ela, mas eu fico com pena dessas pessoas que saem à noite bebendo. Isso é um perigo", declara o pai e empresário.



O cara tá bem, então #nemligo... Postei a notícia por causa da piada. Alguém postou ela no twitter. Rindo

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
husahusausa Porra boa piada!


E caraca, como bêbado só faz merda!

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
Não morreu? Que pena.

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
Jail sempre me poupando a grana da tititi Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? 2314298090

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
husahusausa Porra boa piada!


E caraca, como bêbado só faz merda!


Nesse caso a merda foi não ter ido com mais força. :tudobem:

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
bruno79 escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
husahusausa Porra boa piada!


E caraca, como bêbado só faz merda!


Nesse caso a merda foi não ter ido com mais força. :tudobem:


O gato ou o Kiko?

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
Dizem que ele é gente boa...

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
boa piada poarr

descriptionBruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko? EmptyRe: Bruno do KLB foi atropelado... Mas e o Kiko?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder