Imperfect escreveu:
e eu que fiquei sem, ou tem algum cavaleiro de serpentario...
Imperfect
Bom, tem o cavaleiro de serpente...
É esse bostão aqui:
Pra ter isso ai, era melhor que nem tivesse...
Imperfect escreveu:
Imperfect
Leinad escreveu:Imperfect escreveu:
Imperfect
Bom, tem o cavaleiro de serpente...
É esse bostão aqui:
Pra ter isso ai, era melhor que nem tivesse...
Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Serpentário
????? que porra é essa????? sai de sagitario para ser serpentário?????????
esses caras nao tem nada melhor o que fazer na vida???? sei lá, tipo, caçar sapo com luvas de borracha....
Imperfect
Ficou sem cavaleiro de ouro no CDZ...
Troquei o Shaka (o cavaleiro mais proximo de Deus) pelo bostão do Aiolia.
Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Serpentário
esses caras nao tem nada melhor o que fazer na vida???? sei lá, tipo, caçar sapo com luvas de borracha....
Imperfect
Eu troquei 6 por meia duzia: era o Mascara da morte e passei a ser o Saga 8)
Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Serpentário
Imperfect
Eu tb, mas prefiro o Máscara da Morte!
E esse Zodíaco só vale para quem nasceu em 2009 pra frente, logo, a gente ainda continua com nosso signos originais.
Eu nasci Cãncer e vou morrer Câncer, foda-se a astrologia(contraditório)!
Melhor nick da historia!! escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Leinad escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Imperfect escreveu:Serpentário
Imperfect
Eu tb, mas prefiro o Máscara da Morte!
E esse Zodíaco só vale para quem nasceu em 2009 pra frente, logo, a gente ainda continua com nosso signos originais.
Eu nasci Cãncer e vou morrer Câncer, foda-se a astrologia(contraditório)!
Você nasceu câncer benigno ou maligno??? rimkuk
Henrico D. Santo escreveu:Mas como fica em Cavaleiros do Zodíaco? Tem que ter um cavaleiro de Ouro de Serpente, correto?
Eu até abri um tópico no VT falando isso.
http://forum.jogos.uol.com.br/se-mudou-os-signos-do-zodiaco-cavaleiros-do-zodiaco_t_1278321
Imperfect escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Mas como fica em Cavaleiros do Zodíaco? Tem que ter um cavaleiro de Ouro de Serpente, correto?
Eu até abri um tópico no VT falando isso.
http://forum.jogos.uol.com.br/se-mudou-os-signos-do-zodiaco-cavaleiros-do-zodiaco_t_1278321
postei lá já....
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:que bom que ainda sou de Toura
Ritinha Ratinha escreveu:que bom que ainda sou de Toura
Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:que bom que ainda sou de Toura
Segundo pior cavaleiro de ouro no DBZ...Spoiler :Só perde pro serpentárioSpoiler :OH WAIT!Spoiler :
Ritinha Ratinha escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:que bom que ainda sou de Toura
Segundo pior cavaleiro de ouro no DBZ...Spoiler :Só perde pro serpentárioSpoiler :OH WAIT!Spoiler :
putz , pior que eu tb acho o Aldebaran o pior, já até fiz um tópico aqui sobre isso, e até o Henrico comentou várias coisas ...
O mellhor cavaeiro é o Mascara da Morte e o Chakra