Última edição por Andore em Sáb 04 Out 2014, 09:13, editado 43 vez(es) (Motivo da edição : ATUALIZAÇÃO)
Andore escreveu:mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !
Zardo escreveu:vou precisar sim, mais antes preciso vender uns jogos de ps2. Eu te procuro futuramente. abraço!Andore escreveu:mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !
ta certo. manolo deixa eu lhe falar eu tenho memory cards originais lacrados do gamecube, qualquer coisa me de um toque.
Andore escreveu:Zardo escreveu:vou precisar sim, mais antes preciso vender uns jogos de ps2. Eu te procuro futuramente. abraço!Andore escreveu:mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !
ta certo. manolo deixa eu lhe falar eu tenho memory cards originais lacrados do gamecube, qualquer coisa me de um toque.
Zardo escreveu:Andore escreveu:Zardo escreveu:vou precisar sim, mais antes preciso vender uns jogos de ps2. Eu te procuro futuramente. abraço!Andore escreveu:mano, como havia falado com o cachorron, to arrecadando pra comprar jogos do gamecube, tenho 2 desses no mesmo estado, o dele ta reservado e o outro ta no leilao, se eu conseguir uns 70,80 (com mta esperança, rsrs) estaria excelente. Abraco !
humm! jogos de ps2 ? me gusta !