RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 Chael+sonnen+provocando


Como já era de se esperar, Chael Sonnen soltou os cachorros para cima de Jon Jones, após o campeão recuar a substituição de Dan Henderson por Sonnen com o intuito de salvar o evento.

Veja o que Sonnem tem dito por ai:

- Simplesmente não sei por que ele não quer me enfrentar no próximo sábado. O que mais ele tem para fazer no sábado? Tem alguma degustação de vinho numa pista de corrida local ou alguma coisa que não ouvi? Não sei. Não sei qual é o problema. Talvez Dana (White, presidente do UFC) não tenha tornado claro o suficiente que ele botaria Jon Jones num voo, talvez Jones achou que tinha de dirigir... (Jones perdeu a carteira após bater o carro estando alcoolizado)

- Jon Jones tem sua própria maneira de fazer as coisas. O cara é um fedelho convencido, e quando você fica desse jeito, é cercado por pessoas que te dizem essas coisas. Você não pensa em mais ninguém além de você mesmo. Agora ele está com a Nike, e com o Jon Jones eles vão ter de mudar seu slogan para "Apenas não faça nada".

- Eu posso vencer Jon Jones, mas ele pode me vencer também. Esta era sua oportunidade de me pegar com oito dias de antecedência, que vão virar zero dia de antecedência. Tudo o que você faz na última semana é bater o peso e fazer uma turnê de mídia. Eu nunca colocaria o pé na academia. Essa era sua oportunidade de virar a balança em seu favor. Agora, quando eu for bater nele, da próxima vez vou ter um contrato, vou ter 90 dias, vou ter minha preparação normal. Esta seria sua oportunidade de passar pelo maior ícone que este esporte já viu, e ele perdeu, perdeu como um burro - disparou.

Sobre os lutadores que tiveram suas lutas canceladas ele disse:

- Para os lutadores, vai ser muito difícil. Não são apenas os atletas. Eles têm treinadores, empresários, suas equipes e seus parceiros de sparring, todos eles estão esperando um pagamento. Você tem um efeito dominó no resíduo do seu atleta competindo, e eles vão perder porque um fedelho não teve a coragem de se comprometer - finalizou.
(tradução SPORTV)


fonte: http://www.mmafever.com.br/2012/08/Chael-Sonnen-ridiculariza-jon-jones-ufc151-cancelado.html

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
Tem alguma degustação de vinho numa pista de corrida local ou alguma coisa que não ouvi?


EPIC TROLL



:Loloriginal:

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
Foda.

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
:Loloriginal:

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkk
agora ele morre

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
hahaha
gostei do que ele falou, pela primeira vez talvez

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
Sonnen tem o dom da palavra...

descriptionChael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151 EmptyRe: Chael Sonnen ridiculariza Jon Jones após a rucusa da luta que causou o cancelamento do UFC 151

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder