RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionSegredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração) EmptySegredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração)

more_horiz
Galera achei um video que ficou muito interessante, achei muito legal pois não conhecia muitas coisas que tinham nesse video, sem contar que a edição dele é bem legal e e interativo, e quem fez o video fui eu :tudobem: ASUHASUHASUASHUASH, vou começar a entrosar com o pessoal daqui, mas antes queria que vocês fãs de Pokémon da primeira gen (BLUE e RED) principalmente assista esse video se possivel, pois deu MUITO trabalho e acho que ficou legal! vlw galera!! :acepted:

descriptionSegredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração) EmptyRe: Segredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração)

more_horiz
Bem legal vou tentar principalmente a primeira Shocked

descriptionSegredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração) EmptyRe: Segredos dos Games: Pokémon R/B/G/Y (Primeira Geração)

more_horiz
Vídeo divertido. Parabéns.

more_horiz
Marcando pra ver quando chegar em casa.

more_horiz
Vejo Pokemon, vejo respeito! :acepted:

more_horiz
Bom cara! Parabéns! deve ter dado um puta trabalho esse vídeo ae...

Show!!

more_horiz
Teu vídeo ficou legal pra caramba! Eu nem fazia idéia de que tinha tanta gambiarra nas primeiras versões de Pokemon.

Fico puto com as outras versões que possuem "Pokemons de eventos" que só poderiam ser conseguidos pela internet na época em que os jogos das outras gerações estavam à venda nas lojas.

Seria legal se você pudesse fazer videos assim com as outras versões.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder