RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

é.... fiz merda...

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
Bonatti
Putz Grila!
Galdius
Melhor nick da historia!!
dukemagus
D.O.G.S
Grau Hut
Guitto
Chokko
yon
Kaneda
Alohawell Ltda
16 participantes

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
é o preco medio do ml... achei que paguei um preco legal... e qnd a loja ficar maior, usarei la... ou entao deixo pra jogar nos churrascos la do hotel

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Boa.

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Fiquei boiando quanto a tua mulher te matar! uhsahuasuhasuhas

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Sempre quis comprar uma mesa de pinball para enfeitar minha sala e jogar com os amigos

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Boa.

Mas sinceramente... Mostre uma foto aí pra eu ver o modelo do gabinete: Diverbrás, SNK, Capcom etc. Marvel vs Capcom original em CPS2 ou é emulado em PC?

Arcade pra loja é bom, mas tem que ter peça durável porque molecada é fogo. Usar placa original é a melhor saída, mas tem que vir funcionando, senão é meio dor-de-cabeça pra arrumar.

Se for pra casa, melhor encomendar um bartop, daqueles menores, com PC dentro. Mais style, ocupa menos espaço.

Alohawell escreveu:
pensa comigo...

imagina o povo balancando o flipper, e a placa mae processando direto.. o hd funcionando constante.. heheheheh

nem morto.. vale a pena pra casa... pra usar com amigos...
to querendo comprar agora um air hoquei

Negócio é ignorar esses PC montados e apelar pra uma multijogos própria de arcade.

É mais durável, mas o preço fode. Tem que instalar tendo CERTEZA que vai ter público pra isso.

Comprar arcade hoje é relativamente fácil com internet. Foda é o transporte.

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Guitto escreveu:
Fiquei boiando quanto a tua mulher te matar! uhsahuasuhasuhas


imagina sua esposa ver vc chegando com uma maquina de fliperama pra botar no meio da sala..


entendeu?

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
cachorron escreveu:
Boa.

Mas sinceramente... Mostre uma foto aí pra eu ver o modelo do gabinete: Diverbrás, SNK, Capcom etc. Marvel vs Capcom original em CPS2 ou é emulado em PC?

Arcade pra loja é bom, mas tem que ter peça durável porque molecada é fogo. Usar placa original é a melhor saída, mas tem que vir funcionando, senão é meio dor-de-cabeça pra arrumar.

Se for pra casa, melhor encomendar um bartop, daqueles menores, com PC dentro. Mais style, ocupa menos espaço.

Alohawell escreveu:
pensa comigo...

imagina o povo balancando o flipper, e a placa mae processando direto.. o hd funcionando constante.. heheheheh

nem morto.. vale a pena pra casa... pra usar com amigos...
to querendo comprar agora um air hoquei

Negócio é ignorar esses PC montados e apelar pra uma multijogos própria de arcade.

É mais durável, mas o preço fode. Tem que instalar tendo CERTEZA que vai ter público pra isso.

Comprar arcade hoje é relativamente fácil com internet. Foda é o transporte.



o meu é placa jamma original.. to pensando em ja deixar umas 3 placas jammas 1 do lado da outra, pra poder mudar o jogo...
e depois compro uma multi so pra ter na sala

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Fiquei boiando quanto a tua mulher te matar! uhsahuasuhasuhas


imagina sua esposa ver vc chegando com uma maquina de fliperama pra botar no meio da sala..


entendeu?


Pensei que tu tinha comprado pra colocar na loja/locadora de games que tu tem! :tudobem:

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Guitto escreveu:
Alohawell escreveu:
Guitto escreveu:
Fiquei boiando quanto a tua mulher te matar! uhsahuasuhasuhas


imagina sua esposa ver vc chegando com uma maquina de fliperama pra botar no meio da sala..


entendeu?


Pensei que tu tinha comprado pra colocar na loja/locadora de games que tu tem! :tudobem:


jheheheh a loja que se foda... esse vai pra minha sala hehehe

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Alohawell escreveu:
cachorron escreveu:
Boa.

Mas sinceramente... Mostre uma foto aí pra eu ver o modelo do gabinete: Diverbrás, SNK, Capcom etc. Marvel vs Capcom original em CPS2 ou é emulado em PC?

Arcade pra loja é bom, mas tem que ter peça durável porque molecada é fogo. Usar placa original é a melhor saída, mas tem que vir funcionando, senão é meio dor-de-cabeça pra arrumar.

Se for pra casa, melhor encomendar um bartop, daqueles menores, com PC dentro. Mais style, ocupa menos espaço.

Alohawell escreveu:
pensa comigo...

imagina o povo balancando o flipper, e a placa mae processando direto.. o hd funcionando constante.. heheheheh

nem morto.. vale a pena pra casa... pra usar com amigos...
to querendo comprar agora um air hoquei

Negócio é ignorar esses PC montados e apelar pra uma multijogos própria de arcade.

É mais durável, mas o preço fode. Tem que instalar tendo CERTEZA que vai ter público pra isso.

Comprar arcade hoje é relativamente fácil com internet. Foda é o transporte.



o meu é placa jamma original.. to pensando em ja deixar umas 3 placas jammas 1 do lado da outra, pra poder mudar o jogo...
e depois compro uma multi so pra ter na sala

Boa.

Mas cuidado com a compatibilidade dos jogos com sua placa do sistema. As cores tem que bater pra rodar.

- Azul: EUA e Europa. Aceita placa B azul ou verde;
- Verde: Japão. Aceita placa B verde ou azul;
- Laranja: América do Sul. Aceita apenas placa B laranja;
- Cinza: Ásia (China, Filipinas, Oceania etc). Aceita apenas placa B cinza;
- Amarela: “region free”, usada apenas em aluguel/demonstração. Aceita tudo;
- Preta: placa A+B junta. Não aceita nenhuma.


Valeu.

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
yon escreveu:
Rindo

mas como diria o MN.. sabe que só trabalhamos com fotos, certo?


compra o arcade do yon... fazendo as gambiarras direito, cê troca o HD por um pendrive de 16/32 gigas e coloca tudo de bom que tinha em cps 1, 2 e neo geo. sem peça móvel na memória = sem hd fodendo

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
dukemagus escreveu:
yon escreveu:
Rindo

mas como diria o MN.. sabe que só trabalhamos com fotos, certo?


compra o arcade do yon... fazendo as gambiarras direito, cê troca o HD por um pendrive de 16/32 gigas e coloca tudo de bom que tinha em cps 1, 2 e neo geo. sem peça móvel na memória = sem hd fodendo


Mas isso eu acho o de menos..

Dá por exemplo pra por o HD numa placa separada e fazer tipo um sistema de amortecimento pra ele..
Ou comprar um SSD mesmo

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
ssd é caro demais

pendrives quebram o galho

em último caso pluga um dingoo na bagaça e deu

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Alohawell escreveu:
porra... haja grana heim..

o cara tinha uma maneira com banco e tudo mais.. so que era caro d mais...

paguei 700 reais no meu flipper


Caraio Shocked Shocked Shocked Shocked

Alohawell escreveu:
isso ja om o frete pra entregar la no hotel


Caraios duplos Shocked Shocked Shocked

Achei que tu fez um excelente negocio, parabéns Shocked Shocked Shocked

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
Sobre isso de colocar PC dentro é uma boa sim. Claro que se você montar um Arcade desse você num vai simplesmente deixar as peças jogadas dentro gabinete, isso seria um trampo bem porco.... Mas isso num pode dar B.O (usar comercialmente um Arcade multi-jogos)???

Melhor a ideia de comprar os games soltos mesmo :tudobem:

descriptioné.... fiz merda... - Página 2 EmptyRe: é.... fiz merda...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder