RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Nanaki
Leinad
Henrico D. Santo
Reznov
bruno79
Melhor nick da historia!!
JurianSutter
yon
12 participantes

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo Carlosnascimento

O jornalista Carlos Nascimento foi vítima de um assalto na região da Avenida Lineu de Paula Machado, na zona oeste de São Paulo, na noite desta quarta-feira. Em entrevista à Jovem Pan, ele contou como tudo aconteceu.

De acordo com o apresentador, ele seguia para o trabalho por um caminho onde ficam muitos travestis. Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um deles, que se aproveitou do descuido dele de deixar as portas destravadas e invadiu o veículo.
Publicidade


O travesti ofereceu um programa e foi se tornando agressivo, principalmente, quando Carlos Nascimento pediu que ele saísse do veículo. Como isso não aconteceu, o jornalista acelerou e o travesti se jogou sobre a direção, tentando desviar o carro. “Ele tinha uma espécie de punhal, uma faca ou um estilete e veio para cima de mim. Dei um soco nele e ele recuou. De repente, outros dois subiram no carro, também armados, e levaram minha bolsa”, contou.

Porém, o apresentador conseguiu resgatar sua bolsa e saiu correndo com o carro. “Fiquei surpreso e indignado. Aquele é um lugar público pelo qual percebi que não posso mais passar”, lamentou.


Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo Tumblr_m69ojlZemc1qfl6qb

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
Sério, como não postaram isso ainda??

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
"Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um deles, que se aproveitou do descuido dele de deixar as portas destravadas e invadiu o veículo."

Uhum... sei... to sabendo..

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
JurianSutter escreveu:
"Quando parou para esperar o tráfego, foi surpreendido por um deles, que se aproveitou do descuido dele de deixar as portas destravadas e invadiu o veículo."

Uhum... sei... to sabendo..


Isso pq qualquer carro mais completo hj em dia trava as portas assim que o carro entra em movimento hein! :tudobem:

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
yon escreveu:
Sério, como não postaram isso ainda??


Mas já postaram: http://www.retrogamesbrasil.com/t16429-jornalista-carlos-nascimento-e-o-novo-ronaldinho-da-area-pego-com-travecos

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
nossa, há 5 dias..
E nem tinha visto :caraio:

Enfim, meu tópico é mais daora :acepted:

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
yon escreveu:
nossa, há 5 dias..
E nem tinha visto :caraio:

Enfim, meu tópico é mais daora :acepted:


Também não estava sabendo, isso chama-se abafar o caso.
O mesmo aconteceu com o Cabrini e seu vídeo cheirando cocaína...
Belo tópico poarr!

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
Mano, sei la... Ja vi uns travecos aqui no Lgo. do Arouche que parecem o He-Man... Sei la ó.... Vai saber

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
OLDAÇO!

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
Reznov escreveu:
Mano, sei la... Ja vi uns travecos aqui no Lgo. do Arouche que parecem o He-Man... Sei la ó.... Vai saber


Uma vez, eu tinha uns 15 anos, pesava volumosos 60kg de puro osso e pele, estava andando na avenida santo amaro de madrugada, fui abordado por um traveco GIGANTESCO....

Temendo pelo meu Kull, sai quase que correndo de perto... Rindo

Mas, se aquela criatura ND25 quisesse me assaltar, assaltava fácil...

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
parado na rua dos travecos, levaram sua BOLSA !!

eeee nascimeeeento

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
leinad teve seu kool violado por esse traveco que se chamava moiseis...

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
Kaneda escreveu:
leinad teve seu kool violado por esse traveco que se chamava moiseis...


Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo Rindo

Que isso Kaneda que isso???

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
to numa palestra sobre drogas com um nigga chamado moises... meu cu esta encostado na parede com rolha

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
Kaneda escreveu:
to numa palestra sobre drogas com um nigga chamado moises... meu cu esta encostado na parede com rolha


Parede com ROLA, estilo cabine erótica? :tudobem:

descriptionCarlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo EmptyRe: Carlos Nascimento é assaltado por travestis em São Paulo

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder