RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Ja que hj é o dia do blog...

power_settings_newInicie sessão para responder
+5
unclescrooge
Bonatti
Ritinha Ratinha
lstrindade
Alohawell Ltda
9 participantes

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:


Bonatti escreveu:
Hahahaha..... esse fds eu tb soh errei na vida haha. Nada nesse nivel, mas soh errei, haha.




Hahahaha, foi merda atras de merda..... coisas pequenas como ir no centro no meio da tempestade com perigo de ficar ilhado, ou em uma formatura meio q de bicão de Social e TÊNIS (esse eu voltei para casa para me arrumar.... mas soh me manquei na PORTA da parada)... como alguams mais zuadas, como se perder em umas ruas perto do centro nada amigáveis mais bebado que um gamba no cu da madrugada.... coisas piores tb haha.

Sem mulher acho q o homem soh faz cagada meu velho...


a roberta me conheceu bebado igual um gamba... e casou comigo..

entao o alcool pode te trazer coisas boas. Sorriso


Conheci a Jenni tb, bêbado. Um amigo meu beijou uma menina da mesa ao lado, e eu lá, gritando e comemorando vendo meu camarada dando uns amassos no meio da pista e a amiga dela(Jenni), na mesa ao lado, me olhando com cara de espanto. Horas depois eu cheguei na mesa ao lado, mais bêbado ainda(com a camiseta do One Piece) e comecei a conversar com ela. Hoje estamos lindamente juntos. I love you


Conheci minha Ex bebado como um gamba em um bar tb, acho q é o melhor jeito de se conhecer alguem parecido com vc (ou cmigo, no caso)..... mas agora é Ex e soh me sobrou a cerveja e eu vagar bebado Forever Alone, hauhauhuahuahuahua.


Nossa mas falando assim parece que foi a pouco tempo e que vc ainda está triste... conte-nos mais. :drunk:


hahahah Quinta Feira, hahaha..... a vida segue, esquema é nao aprar de beber nunca q ai ta legal, hahaha. Rindo

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu tava bebado e jogando truco contra ela...
apaixonou em mim qnd gritei educadamente no ouvidinho dela..


12 PORRA... 12... ENGOLE ESSA SUA VACA


Amor a primeira vista


Hahahahahahahah..... até eu gamaria. Embarassed

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:


Bonatti escreveu:
Hahahaha..... esse fds eu tb soh errei na vida haha. Nada nesse nivel, mas soh errei, haha.




Hahahaha, foi merda atras de merda..... coisas pequenas como ir no centro no meio da tempestade com perigo de ficar ilhado, ou em uma formatura meio q de bicão de Social e TÊNIS (esse eu voltei para casa para me arrumar.... mas soh me manquei na PORTA da parada)... como alguams mais zuadas, como se perder em umas ruas perto do centro nada amigáveis mais bebado que um gamba no cu da madrugada.... coisas piores tb haha.

Sem mulher acho q o homem soh faz cagada meu velho...


a roberta me conheceu bebado igual um gamba... e casou comigo..

entao o alcool pode te trazer coisas boas. Sorriso


A primeira lembrança que a Cib tem de mim, é eu fazendo (e ganhando!) uma aposta de pinga, com um cara que estudou com ela no colegial... I love you

Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :


Spoiler :

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu tava bebado e jogando truco contra ela...
apaixonou em mim qnd gritei educadamente no ouvidinho dela..


12 PORRA... 12... ENGOLE ESSA SUA VACA


Amor a primeira vista



Maaaano, isso é fake, vc tá brincando comigo, pqp!!!!! Shocked

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Leinad escreveu:
Alohawell escreveu:
eu tava bebado e jogando truco contra ela...
apaixonou em mim qnd gritei educadamente no ouvidinho dela..


12 PORRA... 12... ENGOLE ESSA SUA VACA


Amor a primeira vista



Maaaano, isso é fake, vc tá brincando comigo, pqp!!!!! Shocked


foi foda... Sorriso

e passando o pe nela, e ela achando que eu tava dando mole...

Sorriso Sorriso Sorriso

fazia carinho com o direito e passava carta com o esquerdo. Sorriso

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
e eu me achando o bebado do forum.... Rindo e ainda criticam meu choppinho de um litro...

se bem que quando conheci a minha esposa eu nao estava bebendo (estava na igreja na epoca) e ela chegou já toda alegre, e me perguntando se queria beber, e eu , babação, respondo que sou crente e nao bebo, ae ela com a finesse de sempre me responde.: Nao perguntei se vc é crente, perguntei se vc quer beber... :roleiDrir:

cara, depois dessa nao teve como a gente nao ficar amigos e depois começarmos a namorar... lol!

Imperfect

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Imperfect escreveu:
e eu me achando o bebado do forum.... Rindo e ainda criticam meu choppinho de um litro...

se bem que quando conheci a minha esposa eu nao estava bebendo (estava na igreja na epoca) e ela chegou já toda alegre, e me perguntando se queria beber, e eu , babação, respondo que sou crente e nao bebo, ae ela com a finesse de sempre me responde.: Nao perguntei se vc é crente, perguntei se vc quer beber... :roleiDrir:

cara, depois dessa nao teve como a gente nao ficar amigos e depois começarmos a namorar... lol!

Imperfect


Hahahahaha, pqp velho, ahhahahaha.

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Imperfect escreveu:
e eu me achando o bebado do forum.... Rindo e ainda criticam meu choppinho de um litro...

se bem que quando conheci a minha esposa eu nao estava bebendo (estava na igreja na epoca) e ela chegou já toda alegre, e me perguntando se queria beber, e eu , babação, respondo que sou crente e nao bebo, ae ela com a finesse de sempre me responde.: Nao perguntei se vc é crente, perguntei se vc quer beber... :roleiDrir:

cara, depois dessa nao teve como a gente nao ficar amigos e depois começarmos a namorar... lol!

Imperfect



hehehehehe sua esposa vai no encontro?

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
to convencendo ela aos poucos...., mas se for dia 12/02 acho que consigo arrasta-la comigo... Rindo

Imperfect

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Imperfect escreveu:
to convencendo ela aos poucos...., mas se for dia 12/02 acho que consigo arrasta-la comigo... Rindo

Imperfect



leva sim.. quero conhecer.. Sorriso tem cara de ser uma figurassa

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Imperfect escreveu:
to convencendo ela aos poucos...., mas se for dia 12/02 acho que consigo arrasta-la comigo... Rindo

Imperfect



leva sim.. quero conhecer.. Sorriso tem cara de ser uma figurassa

pra casar comigo, o que vc acha???? :roleiDrir:

Imperfect

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Só uma pergunta:

Como a Roberta ainda deixa vc andar de moto?


Esperança de ficar viuva???

Ja que hj é o dia do blog... - Página 2 Foto-viuva-negra-02

Spoiler :


Spoiler :

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Ritinha Ratinha escreveu:
Só uma pergunta:

Como a Roberta ainda deixa vc andar de moto?


Esperança de ficar viuva???

Ja que hj é o dia do blog... - Página 2 Foto-viuva-negra-02

Spoiler :


Spoiler :


eu temo

Spoiler :

descriptionJa que hj é o dia do blog... - Página 2 EmptyRe: Ja que hj é o dia do blog...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder