RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? YHkDg

Apesar de algo assim estar longe de acontecer, um artista da Junction Point Studius criou modelos detalhadas de um Blastoise usando a Unreal Engine 3, uma das mais avançadas que existem hoje. A ideia foi criada por Christian Davis e retrata como seria o jogo Pokémon Snap em HD. Seria realmente fantástico, não é verdade? Mais imagens do desenvolvimento desse monstrinho podem ser vistas no site da Polycount.

E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? SLNkr

NintendoBlast

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
EU COMPRARIA NA HORA!!!

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
SE FOSSE UM POKEMON STADIUM ASSIM EU VENDERIA ATÉ A ALMA DA MINHA MÃE PRA COMPRAR!

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
Atualmente eu empolgaria mais com um Snap doq com um Stadium.

Mas a nintendo tinha que fazer um RPG do Pokemon igual o dos portáteis para um console de mesa... séria lindo, não sei pq nunca rolou. Crying or Very sad

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
Bonatti escreveu:
Atualmente eu empolgaria mais com um Snap doq com um Stadium.

Mas a nintendo tinha que fazer um RPG do Pokemon igual o dos portáteis para um console de mesa... séria lindo, não sei pq nunca rolou. Crying or Very sad


Acho que para não perder a força nos portáteis, até porque desde sempre o game RPG foi sempre jogado nos portáteis, talvez isso para eles quebrem a magia que sempre foi o game, sei lá.

Olha, não sou grande entendedor de Pokémons, mas o Coliseum do CG tinha o lance de sair de moto pelo mapa desafiando a galera, com uma história por trás de tudo.

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
se saisse um pokemon rpg com graficos decentes, o japao pararia, a economia mundial entraria em colapso, o mundo entraria no caos e tudo explodiria.


a nintendo sabe do poder dessa bosta e evita isso.

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Bonatti escreveu:
Atualmente eu empolgaria mais com um Snap doq com um Stadium.

Mas a nintendo tinha que fazer um RPG do Pokemon igual o dos portáteis para um console de mesa... séria lindo, não sei pq nunca rolou. Crying or Very sad


Acho que para não perder a força nos portáteis, até porque desde sempre o game RPG foi sempre jogado nos portáteis, talvez isso para eles quebrem a magia que sempre foi o game, sei lá.

Olha, não sou grande entendedor de Pokémons, mas o Coliseum do CG tinha o lance de sair de moto pelo mapa desafiando a galera, com uma história por trás de tudo.


Eu tb ja pensei o mesmo, mas sei al.... eu ainda jogaria os 2 numa boa. Seria um sonho.

Então, eu não joguei esse Coliseum, mas pelo que vi e tal, ele é uma versão bem Light da versão de portátil. Tipo, ele tem poucos Pokemons e tal.

Tipo, eles poderiam fazer um Remake da primeira geração para o WiiU, assim os de portáteis não perderiam a força (afinal, teriam os Pokemons novos e tal).... e hj em dia daria para fazer igualzinho nos portáteis, com 2 versões e tal, trocas de Pokemons online.... porra, seria lindo de mais!!!

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
Snap é bem underrated, o game é bacana até.

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
Snap é bem elgal, comprei na Virtual Console do Wii a um tempo e o jogo é bem divertido ainda.

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
remake de red e blue no wii u com os graficos 3d, sem mudar a historia, sem mudar os pokemons, apenas os graficos, seria demais

descriptionE se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3? EmptyRe: E se Pokémon Snap (N64) fosse recriado com a Unreal Engine 3?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder