RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz

a valve deu esse desconto pra quem ja tinha o p2 poder chamar mais gente pra jogar coop nos mapas custom.

o primeiro que se interessar E NAO TIVER PORTAL 2 pode me adicionar no steam que eu passo.

bjos!

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
http://steamcommunity.com/id/netokosovo

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
DOU


só li o que me interessa

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Eu tenho esse cupom tb.

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Eu tenho esse cupom. To até pensando em vender minha conta na steam. rimkuk

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Roda só em pc da nasa?
Quanto custa?

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Roda só em pc da nasa?
Quanto custa?


http://store.steampowered.com/app/620/

ta 15 dolar (preço cheio)

Requisitos do sistema - PC
OS: Windows 7 / Vista / XP
Processor: 3.0 GHz P4, Dual Core 2.0 (or higher) or AMD64X2 (or higher)
Memory: 1GB XP / 2GB Vista
Hard Disk Space: At least 7.6 GB of Space
Video: Video card must be 128 MB or more and should be a DirectX 9-compatible with support for Pixel Shader 2.0b (ATI Radeon X800 or higher / NVIDIA GeForce 7600 or higher / Intel HD Graphics 2000 or higher).
Audio: DirectX 9.0c compatible

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Tb ganhei esse desconto e ja tenho o jogo.
Vendo o desconto por 40 dolares.

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tb ganhei esse desconto e ja tenho o jogo.
Vendo o desconto por 40 dolares.



CARAI MORRI AQUI! :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Leinad escreveu:
Roda só em pc da nasa?
Quanto custa?


Roda até em PC do milhão.
Todo jogo da Valve é leve.

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
up

ninguem quer mesmo?

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Eu quero!Nao quase nenhum jogo se me der eu jogo com vc!!

Steam id: familiafs

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Mas vc ainda tem esse cupom? Nem sei se tenho ainda...

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
guilhermefs0 escreveu:
Eu quero!Nao quase nenhum jogo se me der eu jogo com vc!!

Steam id: familiafs


Henrico D. Santo escreveu:
Mas vc ainda tem esse cupom? Nem sei se tenho ainda...



lamento guilherme, o desconto ja expirou, e nem vi quando foi.

iscrusive eu ia dar pra sacuri na troca do killing floor free pass, mas ja era mesmo.

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
Descontos não deveriam expirar u-u

descriptionDOU desconto 75% pro portal 2 [+steam] EmptyRe: DOU desconto 75% pro portal 2 [+steam]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder