RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento 228294-ohshityes

Quick! Look at this teaser site and then freak out with me! I am spinning around in my office chair!

Famitsu's lastest issue confirmed that Shin Megami Tensei IV is currently in development for the 3DS. We know that from the 3DS logo, but that's all we know. Judging by the images it looks like we can expect a post-apocalyptic world where things are foggy. Sadly, there are no other details to share.

Sometime this morning, the teaser site launched. It features the same image shown in the Famitsu announcement, set to heart beats and wind. Thanks to the ton of fellow SMT fans that sent this to me this morning.

YES! The next numbered SMT is real and it's really coming. I almost can't believe it. I've been patiently waiting since the PS2 release of one of my favorite games of all-time, Shin Megami Tensei III: Nocturne. Strange Journey was a treat, but not that real numbered sequel I've been craving for almost a decade now.

Let's hope that this will be playable at TGS later this year. Let's also hope that Atlus USA is already thinking of US SMT fans.

Destructoid

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Sem saco para traduzir, logo, vai resumo:

Ultima edição da Famitsu confirmou que o SMT IV esta em desenvolvimento para o 3DS.

Não temos muitos detalhes, mas ja tem um Teaser.

Especula-se que vai ter uma demo ja na TGS.

Foda, sou maluco para jogar esse jogo. To pensando até em comprar o III que saiu na PSN esses tempos!

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Esse não é o game que o Imp adora?

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Esse mesmo.
Agora só não sei QUAL versão é essa... pensei q era um remake do Persona 4, mas parece q não é.

Por sinal, na PSN tem o Noturne, e eu pensava q era o Persona 3, agora nãos eis e é bom, hahah.

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Dei uma olhada agora, e ACHO q esse que vai lançar para o 3DS é uma continuação do Noturne, para PS2.

Shin Megami Tensei é uma confusão foda pq existem varios jogos dentro da franquia.... a normal (que o Noturne é o 3), Devil Survivor, Persona..... mais um monte para DS's da vida...

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
3DS ta ficando foda pra jogo hein...

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Fato.

Embora parece q o Persona 4 vai sair para o Vita.... IMAGINO q vai dar uma boa alavancada nas vendas.
Mas um Remake, mesmo de um jogo clássico e foda pra caralho, não sei se chama a atenção tanto quanto um jogo novo e exclusivo de uma franquia de peso.

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
1 - Também sou fã da série
2 - a notícia tem 2 meses de defasagem
3 - gozei quando li a notícia na época
4 - não será continuação do nocturne. os rumores dizem que vai ser uma aventura paralela, usando o "fim do mundo" que ocorre no SMT 1 e que gera o "novo mundo" para o SMT 2.

é o ambiente que foi explorado no SMT IMAGINE, por exemplo

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
3ds ta foda pra jrpg

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
dukemagus escreveu:
1 - Também sou fã da série
2 - a notícia tem 2 meses de defasagem
3 - gozei quando li a notícia na época
4 - não será continuação do nocturne. os rumores dizem que vai ser uma aventura paralela, usando o "fim do mundo" que ocorre no SMT 1 e que gera o "novo mundo" para o SMT 2.

é o ambiente que foi explorado no SMT IMAGINE, por exemplo


Caralho, agora que vi que a noticia é de Maio..... bizarro, pq apareceu no meu feed ontem, devem ter dado UP nela.

Enfim, quando disse q ia ser "continuação" do Noturne não to falando continuação direta.... é q to falando que faz parte do universo SMT (que o ultimo foi o noturne) e não dos Persona ou Devil Survivor.

Por sinal, comprei o Persona 3 ontem na PSN, vou jogar no fds..... faz tempo que quero jogar essa franquia. Vamos ver se é tudo isso. Sorriso

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Caralho veio, joguei muito o revelations persona, persona 2 e o Devil Summoner Soul Hackers no saturn, muito foda essa franquia. Mas é tanto jogo que vc fica perdido.
Uma pena que isso nunca vai sair pra xbox 360, como não tenho ps3 e nem portáteis vou ficar so babando..

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
O unico que joguei foi o Devil Survivor Overclocked do 3DS, salvei 2 vezes ja e é FODA PRA CARALHO!
Ainda salvo mais algumas fazendo uns finais que tenho curiosidade, puta jogo sensacional.... jogabilidade das lutas PERFEITA, misturando Tatics com turno.

Queria muito comprar o 2, mas só saiu para DS e tenho certeza dq vai sair uma versão para 3DS bombada igual aconteceu com o 1.

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Sou fã dessa franquia e nunca terminei 1 jogo! O negócio é BRUTO na dificuldade mas compensa 100x de volta com roteiros fodas e apocalipticos! Adoro!

8)

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
Bonatti escreveu:

Enfim, quando disse q ia ser "continuação" do Noturne não to falando continuação direta.... é q to falando que faz parte do universo SMT (que o ultimo foi o noturne) e não dos Persona ou Devil Survivor.


errado novamente: o último game da série "pura" foi o shin megami tensei Strange journey, que é considerado o "verdadeiro" SMT4. O nocturne não faz parte do mesmo universo dos dois primeiros, recebeu o nome por ser um shin megami tensei de verdade (e não um megami ibunroku, como os persona e o devil survivor)

e sobre o persona 3, é um grande game, mas é um game 100% voltado para adolescente japonês e/ou otaku. Tem muito drama e conflito de personagem que tetia duas vezes mais graça se você fosse menor de idade ainda, pois se identificaria.

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
dukemagus escreveu:
Bonatti escreveu:

Enfim, quando disse q ia ser "continuação" do Noturne não to falando continuação direta.... é q to falando que faz parte do universo SMT (que o ultimo foi o noturne) e não dos Persona ou Devil Survivor.


errado novamente: o último game da série "pura" foi o shin megami tensei Strange journey, que é considerado o "verdadeiro" SMT4. O nocturne não faz parte do mesmo universo dos dois primeiros, recebeu o nome por ser um shin megami tensei de verdade (e não um megami ibunroku, como os persona e o devil survivor)

e sobre o persona 3, é um grande game, mas é um game 100% voltado para adolescente japonês e/ou otaku. Tem muito drama e conflito de personagem que tetia duas vezes mais graça se você fosse menor de idade ainda, pois se identificaria.


CARALHO, QUE CONFUSÃO!
Desisti de entender essa merda.... vou jogar os jogos em qualquer ordem e que se foda. :tudobem:

Então,eu ouvi um Podcast do persona 4 e o podcast é formado por apenas 2 pessoas q não são muito fãs de coisas japonesas e essas paradas.... e os 2 disseram que Persona 4 é um dos jogos favoritos deles pq, apesar desses conflitos adolescentes e tal, ele consegue fazer isso sem ficar bobo e tal.
Não sei se o 3 segue a mesma pegada.
Mas o Devil Survivor tem um pouco disso mas pqp, achei animal d+, um dos melhores RPG's que joguei nos ultimos anos.
O lance da galera saber quem vai morrer (Persona 4), que no Devil Survivor é um relógio e tal, é foda pra caralho. Não tenho ideia de qual é a pegada do 3, mas imagino q esse lance de saber quem vai morrer e poder mudar o destino da pessoa seja alguma coisa da franquia toda, logo, imagino q o 3 tb tem isso.... acho esse conceito animal!

descriptionShin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento EmptyRe: Shin Megami Tensei IV para 3DS está em desenvolvimento

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder