RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Nanaki
Leinad
Kaneda
Bonatti
Henrico D. Santo
Dopefish
11 participantes

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
Kaneda escreveu:
Vao fazer crack radioativo


PQP! kkkkkkkk :roleiDrir:

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
Dopefish escreveu:
Leinad escreveu:
A matéria não fala o "estado" do Urânio...
Se ele já se encontra enriquecido ou não.
Me PARECE que está em estado bruto.


Foi o que pensei, mas ai li isso:

"A informação preliminar aponta para um alto nível de radioatividade, o que vamos determinar com a perícia que se realizará imediatamente"


Até onde eu sei, o urânio não é radioativo por si só...


Reznov escreveu:
Leinad escreveu:
A matéria não fala o "estado" do Urânio...
Se ele já se encontra enriquecido ou não.
Me PARECE que está em estado bruto.


Concordo com o Leinad, achei meio noob este reporter... Se eu não me engano o urânio tem que ser enriquecido para ser letal, acho que no estado que está não é tão perigoso.


Aguardando o Professor Guilherme D. Tiburcio postar um documento explicando as porra toda.



É, fiquei confuso...
Deduzo que, COMO SEMPRE, a matéria está mal escrita, tendenciosa e sensacionalista.

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
Dopefish escreveu:
CA-RA-LHO

:caraio:

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
Nanaki escreveu:
caceta, 2 toneladas !!!

3 dias depois o policial da foto viu crescer um terceiro braço no seu corpo !!
!!


Devo ter manipulado uranio com as pernas, por que tenho uma terceira entre as 2 naturais.

Mas ,vendo a foto penso:
3 cadáveres.

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
Pollux escreveu:
Nanaki escreveu:
caceta, 2 toneladas !!!

3 dias depois o policial da foto viu crescer um terceiro braço no seu corpo !!
!!


Devo ter manipulado uranio com as pernas, por que tenho uma terceira entre as 2 naturais.


Só trabalhamos com fotos













:tudobem:

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
bem..., sendo enriquecido ou nao, tem que verificar que porra estava fazendo duas toneladas disso entre duas embaixadas importantes...., vei..., na boa.., isso tem cara de ser merda...

Imperfect

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
Merda? Isso e o que eu quero fazer nessa paleatra que to... A noticia do topico? Merda atomica

descriptionDuas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz - Página 2 EmptyRe: Duas toneladas de urânio são encontradas no centro de La Paz

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder