RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
http://www.foxsports.com.br/noticias/62343-anderson-silva-diz-estou-louco-para-lutar-na-olimpiada

Sinceramente, nem sei o que comentar. Dissertem.

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Olimpiada de voz mais gay?

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Péssima ideia...
Está a ANOS sem se dedicar ao Taekwondo...
Totalmente sem sentido.

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Sou noob total em lutas e tal, mas acho que até a forma de lutar, uma visando pontos, outra eliminação, é diferente, não?

Nossa, muito estranho isso. É como se o Alonso quisesse sair da F1 pra correr de bicicleta.

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Ricardo escreveu:
Sou noob total em lutas e tal, mas acho que até a forma de lutar, uma visando pontos, outra eliminação, é diferente, não?

Nossa, muito estranho isso. É como se o Alonso quisesse sair da F1 pra correr de bicicleta.


É a mesma coisa que o Messi querer sair do Barça para ir jogar no nosso futiba em outubro. :Loloriginal:

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Ou ir pro botafogo

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Kaneda escreveu:
Ou ir pro botafogo


Pra que? Vocês já tem o Tulio Maravilha... :Loloriginal:

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
Mas o botafogo ee igual a coracao de mae

descriptionAnderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’ EmptyRe: Anderson Silva diz: ‘Estou louco para lutar na Olimpíada’

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder