RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Acabei de terminar a Demo de Dead Space 2

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Ritinha Ratinha
unclescrooge
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Dopefish
10 participantes

descriptionAcabei de terminar a Demo de Dead Space 2 EmptyAcabei de terminar a Demo de Dead Space 2

more_horiz
CA-RA-LHO DE ASA VOADOR ALADO NOS CÉUS DE VALHALLA

Compra mais que certa. EA FDP vai pegar meu dinheiro denovo.

descriptionAcabei de terminar a Demo de Dead Space 2 EmptyRe: Acabei de terminar a Demo de Dead Space 2

more_horiz
Vi um vídeo em que mostrava algumas "mães" velhinhas assistindo as partes GORE do game.

Não sei se é fake, mas me pareceu uma jogada de marketing interessante.

descriptionAcabei de terminar a Demo de Dead Space 2 EmptyRe: Acabei de terminar a Demo de Dead Space 2

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vi um vídeo em que mostrava algumas "mães" velhinhas assistindo as partes GORE do game.

Não sei se é fake, mas me pareceu uma jogada de marketing interessante.

Putz, o jogo tá muito gore e tenso.

Sabe aquele sentimento de jogar Resident Evil 1 ou 2 pela primeira vez, em casa sozinho a noite, depois de saber que a sua casa foi construída em cima de um cemitério indígena apócrifo muçulmano xiita da transilvãnia?

Pois é.

Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

more_horiz
comprarei com toda força....

cagarei tijolos..

more_horiz
eu nem joguei a demo, vou comprar esse game no dia

depois do cagaço do primeiro, esse segundo é compra garantida, e com o controle do x360, esse game rula muito

more_horiz
dá medo mesmo ?

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
dá medo mesmo ?

minha cara, eu que faço investigação paranormal senti um medinho nesse game, imagina quem tem medão, vai morrer do coração com esse game

te recomendo fortemente

more_horiz
Compra garantida tb!

Pra q console a galera vai pegar? Se forem pegar para PS3 a gente pode jogar o online juntinhos.... e tem o jogo do Wii de brinde tb hehehe.

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
dá medo mesmo ?

more_horiz
Talvez eu pegue, estou com saudades de jogos realmente assustadores. Só tenho o Siren em casa, mas eu já zerei e quero um jogo novo.

more_horiz
Forest Law escreveu:
Talvez eu pegue, estou com saudades de jogos realmente assustadores. Só tenho o Siren em casa, mas eu já zerei e quero um jogo novo.

o novo silent hill tambem vai ser tenso

more_horiz
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:

Espero que sim, sou fã da série desde 1999, e pra mim, SH3 foi o último que prestou.

more_horiz
A EA tem uns titulos foda. Mass Effect, Dead Space, por exemplo, mas porra, o modelo de negocios mercenario dela mas faz desejar com força que ela quebre. E quebre antes de lançar a moda de cobrar um extra pra que possajos jogar os titulos dela online.

more_horiz
Forest Law escreveu:
unclescrooge escreveu:
Forest Law escreveu:

Espero que sim, sou fã da série desde 1999, e pra mim, SH3 foi o último que prestou.

tambem, tanto que comprei a versão japa e a versão usa e pra mim a saga vai nessa ordem

1 - 3 - 2 - 4 - zero - 5

more_horiz
lstrindade escreveu:
A EA tem uns titulos foda. Mass Effect, Dead Space, por exemplo, mas porra, o modelo de negocios mercenario dela mas faz desejar com força que ela quebre. E quebre antes de lançar a moda de cobrar um extra pra que possajos jogar os titulos dela online.

Mas esses games ai só são fodas por que não são REALMENTE da EA, se você pensar bem...

Mass Effect é da Bioware e Dead Space é da Visceral...me espanta a EA não ter estragado essas séries ainda, mas por outro lado, que ÓTIMO!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder