Melhor nick da historia!! escreveu:Nunca joguei para valer e pior: Eu tenho o DC e tenho o jogo aqui
Pego para PS3 fácil.
ahahahhah
Compra garantida!! joguei apenas uma vez.. Sou louco pra ter um dreamcast e pegar os 2 shenmue original.
Melhor nick da historia!! escreveu:Nunca joguei para valer e pior: Eu tenho o DC e tenho o jogo aqui
Pego para PS3 fácil.
paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nunca joguei para valer e pior: Eu tenho o DC e tenho o jogo aqui
Pego para PS3 fácil.
ahahahhah
Compra garantida!! joguei apenas uma vez.. Sou louco pra ter um dreamcast e pegar os 2 shenmue original.
Bonatti escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nunca joguei para valer e pior: Eu tenho o DC e tenho o jogo aqui
Pego para PS3 fácil.
ahahahhah
Mas o 2 não é só para Xbox?
Henrico D. Santo escreveu:Bonnati, ele tá falando do DC.
Para o X-Box só o 2 mesmo.
Bonatti escreveu:Mas essas collector's que saem na PSN/Live quase sempre saem em disco um tempo depois.... pelo menos na europa!
Ricardo escreveu:Bonatti escreveu:Mas essas collector's que saem na PSN/Live quase sempre saem em disco um tempo depois.... pelo menos na europa!
Nossa, tomara!!!!
Sei lá, posso ser maluco, mas se o jogo custa $5 da PSN e $20 em disco, prefiro a mídia física.
Bonatti escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Bonnati, ele tá falando do DC.
Para o X-Box só o 2 mesmo.
Eu tb to falando do DC.... eu jurava q o 2 não tinha saido para ele... mesmo pq, o DC ja tinha falido quando o Box saiu, por isso perguntei.
paulo_damme escreveu:Bonatti escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nunca joguei para valer e pior: Eu tenho o DC e tenho o jogo aqui
Pego para PS3 fácil.
ahahahhah
O 2 não saiu pra dream tambem não? acho que saiu, se eu não me engano na europa e japão.
Melhor nick da historia!! escreveu:paulo_damme escreveu:Bonatti escreveu:paulo_damme escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Nunca joguei para valer e pior: Eu tenho o DC e tenho o jogo aqui
Pego para PS3 fácil.
ahahahhah
O 2 não saiu pra dream tambem não? acho que saiu, se eu não me engano na europa e japão.
O 2 saiu para DC, mas só no Japão e Europa...