RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyJogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Ninguém joga uns games de SNES, Mega, N64 ou o escambau aqui online via emuladores? Que tal um campeonato hein galera? Dá pra fazer num horário conveniente para todos com uns jogos legais que nós escolhermos.

E aí? Vamo ou não vamo jogá caramba?

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Eu jogava direto com o marvox... acho que o bcp tbm joga...


descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Marquei pra jogar NFS Underground 2, só deu pra jogar com o Guitto eo bcp, foram os únicos que apareceram...

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Eu já propus um Mario Kart 64 com a galere, mas os cornos sempre furam.

Por mim, e alguém criando o server, tô dentro!

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
yon escreveu:
Marquei pra jogar NFS Underground 2, só deu pra jogar com o Guitto eo bcp, foram os únicos que apareceram...


Não era o Kaneda que tinha se impressionado com os "graficos pica" do jogo? Não me lembro de terem chamado pra jogatina no tópico... se não eu ia via torresmin.

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
yon escreveu:
Marquei pra jogar NFS Underground 2, só deu pra jogar com o Guitto eo bcp, foram os únicos que apareceram...


Eu jogo Snes (agora com o linux nem sei como vou fazer isso... daqui a pouco aprendo)

Quando quiser jogar algum console antigo é só chamar...

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Se eu passar nesse vestibular do ITA esse ano meu projeto vai ser um adaptador de rede para se encaixar nas portas de 2~4 jogadores do N64/PSX/SNES, falo sério. Aí sim, hein. Queria saber porque ainda não o inventaram.


Agora sobre as jogatinas, aposto que se montar um retro campeonato com horários bons e organizadinho, com vários jogos, a galera participa.

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Se eu passar nesse vestibular do ITA esse ano meu projeto vai ser um adaptador de rede para se encaixar nas portas de 2~4 jogadores do N64/PSX/SNES, falo sério. Aí sim, hein. Queria saber porque ainda não o inventaram.


Agora sobre as jogatinas, aposto que se montar um retro campeonato com horários bons e organizadinho, com vários jogos, a galera participa.


Antigamente eu tinha uma comunidade no orkut que era de campeonato de luta (KOF, SF, MvsC, etc....) tudo via GGPO ou Supercade... Pra mim que organizava o campeonato era mó trabalho... participaria de um, mas não organizaria hehehe'

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Não precisa ser algo tão complicado, faz tipo uma tabela de pontuação/eliminatórias, escolhe um emulador de SNES, bota um jogo 1x1 online e faz o savegame no placar final e passa para a "organização do evento". Pronto. Smile

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não precisa ser algo tão complicado, faz tipo uma tabela de pontuação/eliminatórias, escolhe um emulador de SNES, bota um jogo 1x1 online e faz o savegame no placar final e passa para a "organização do evento". Pronto. Smile


mas nego sempre passava a perna na época e eu tinha que assistir aos jogos... todos os rounds hehehe'

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
Não precisa ser algo tão complicado, faz tipo uma tabela de pontuação/eliminatórias, escolhe um emulador de SNES, bota um jogo 1x1 online e faz o savegame no placar final e passa para a "organização do evento". Pronto. Smile


mas nego sempre passava a perna na época e eu tinha que assistir aos jogos... todos os rounds hehehe'


Como aqui é basicamente "entre amigos" acho que dar o savegame no placar final já basta, ninguém vai sair roubando no campeonato não. Eu espero.

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Uma vez eu agilizei mas só o falecido Luiz HB apareceu para uma jogatina de Mario Kart.

Mas poderíamos fazer ponto no Kaillera para usarmos emuladores e jogar um Snes e Mega...

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
bruno79 escreveu:
Uma vez eu agilizei mas só o falecido Luiz HB apareceu para uma jogatina de Mario Kart.

Mas poderíamos fazer ponto no Kaillera para usarmos emuladores e jogar um Snes e Mega...


To dentro

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Leonardo Soler escreveu:
bruno79 escreveu:
Uma vez eu agilizei mas só o falecido Luiz HB apareceu para uma jogatina de Mario Kart.

Mas poderíamos fazer ponto no Kaillera para usarmos emuladores e jogar um Snes e Mega...


To dentro


Só chamar.

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
Só posso na altíssima madruga.
No server do click21 já seria perfeito...

descriptionJogatinas On-Line via Rede (não me diga) EmptyRe: Jogatinas On-Line via Rede (não me diga)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder