RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Então.

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Guitto
Leinad
Imperfect
Reznov
Bonatti
Zeck
Henrico D. Santo
yon
Kaneda
Galdius
LuizHB
15 participantes

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
galera.., o cara tá numa fase dificil, perdeu alguem querido a ele..., sei como é isso e ficar abalado, creio que nao seja o melhor momento para ficar trollando com ele..., de boas..., acho que ninguem ia ter cabeça para aguentar zueira num momento como esse, lembro quando meu pai faleceu, fiquei sumido por mais de meses da net pq nao suportava ver nada....

Imperfect

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Imperfect escreveu:
galera.., o cara tá numa fase dificil, perdeu alguem querido a ele..., sei como é isso e ficar abalado, creio que nao seja o melhor momento para ficar trollando com ele..., de boas..., acho que ninguem ia ter cabeça para aguentar zueira num momento como esse, lembro quando meu pai faleceu, fiquei sumido por mais de meses da net pq nao suportava ver nada....

Imperfect


Eita, ams como é que eu ia saber disso?
Se realmente aconteceu algo assim, sinto muito, mas eu não sabia, por isso zoei.... eu nunca zoaria num momento desses.

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Eu só queria saber como esse rolo todo começou...

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Eu fui o primeiro a perguntar pelo luiz no chat. :acepted:

Mas enfim, condolencias meu caro. Conte comigo se precisar de algo =D

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Mas ele abriu um tópico falando disso e o pessoal deu a força.

Aí ele abriu este outro, mas não sabemos se ele tá trollando pq ele sempre foi zoeira ou se ele tá falando sério.

No mais, todo mundo aqui sabe apoiar e dar uam força para a galera, apesar da zuera, nunca fiquei na mão aqui.

Tenho ciência de que o Luiz sabe disso, que por tudo que a gente goste de brincar, temos nosso sentimento sincero de lamentação e de melhoras para ele.


Lembram do tópico do Bonatti em que ele lamentou a morte do dog dele? A mesma coisa. Sorriso

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Só digo uma coisa óbvia, com morte não se brinca...

Lembro quando deram a notícia pro meu tio, cunhdo da minha mãe, que a mãe dele havia morrido, foi tenso...

Uma irmã dele ligou fez silêncio por não saber como dizer a notícia, aí disse bem rápido com tom de riso "a mãe morreu" e bateu o tel. na cara dele. O cara quase teve um treco...

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Kaneda escreveu:
Luis comera todos com seu pau ghost


PQP PQP PQP

:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:
:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Lbert escreveu:
Só digo uma coisa óbvia, com morte não se brinca...

Lembro quando deram a notícia pro meu tio, cunhdo da minha mãe, que a mãe dele havia morrido, foi tenso...

Uma irmã dele ligou fez silêncio por não saber como dizer a notícia, aí disse bem rápido com tom de riso "a mãe morreu" e bateu o tel. na cara dele. O cara quase teve um treco...

vish...

essas coisas nao se brinca mesmo, é mau gosto fazer isso....

creio que algumas coisas tem que ter um limite, senao descamba.., e quando se fala de morte, pior ainda....

no meu colegial aconteceu um fato foda..., nao irei contar a historia toda pq é longa e cheia de coisas, mas resumindo, um cara, "popular", chegou e falou que o irmao dele, piloto da FAB tinha falecido num acidente aereo..., ficou de luto, a galera deu uma força, eu mesmo dei uma puta força pro cara, apesar dos bullyngs que ele me aprontava (o apelido de monstro no colegial foi ele que me deu...), e isso durou quase um semestre..., quando chega na ultima reuniao do ano, o professor coordenador da sala numa reuniao, dá as condolencias ao pai do cara pela perda do filho, ae o cara chega e fala "que filho meu que morreu..."..., vei.., imagina 60 pessoas revoltadas??? imaginou??? multiplica por 5000 e vai ter ideia da furia da sala..., o cara simplesmente sumiu, sabia que nao podia mais ficar ali...., me senti um palhaço por causa disso..., e todo mundo, e o pior, ele usou isso para pegar uma garota da sala, imagina a mina ao saber disso..., vei..., esse cara nao morreu pq ele trocou de turno, de manhã pra tarde e raramente nos cruzamos, demorou meses, e mesmo quando aconteceu o cara foi escurraçado por todos...., entao, com essas coisas, nao se brinca..., simples...

Imperfect

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Imperfect escreveu:
galera.., o cara tá numa fase dificil, perdeu alguem querido a ele..., sei como é isso e ficar abalado, creio que nao seja o melhor momento para ficar trollando com ele..., de boas..., acho que ninguem ia ter cabeça para aguentar zueira num momento como esse, lembro quando meu pai faleceu, fiquei sumido por mais de meses da net pq nao suportava ver nada....

Imperfect


Nossa foi mals ai então nem sabia disso achei q ele tava trollando pq sempre é muito zuera e esse outro topico ai eu não vi...

Comigo foi parecido qdo passei por uns momentos ruins ai... o IMP e o LEINAD me ajudaram muito por imbox (não to zuando agora)

Qlq coisa estamos ai Luiz

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Serio Luiz, se realmente aconteceu algo eu quero mesmo me desculpar, eu não sabia mesmo velho.

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serio Luiz, se realmente aconteceu algo eu quero mesmo me desculpar, eu não sabia mesmo velho.


[2]

Mas se for troll... vsf

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Galdius escreveu:
Eh serio ou nao?


Não.

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Imperfect escreveu:
galera.., o cara tá numa fase dificil, perdeu alguem querido a ele..., sei como é isso e ficar abalado, creio que nao seja o melhor momento para ficar trollando com ele..., de boas..., acho que ninguem ia ter cabeça para aguentar zueira num momento como esse, lembro quando meu pai faleceu, fiquei sumido por mais de meses da net pq nao suportava ver nada....

Imperfect


Conte-me mais.... o que aconteceu com o Luiz???

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
galera.., o cara tá numa fase dificil, perdeu alguem querido a ele..., sei como é isso e ficar abalado, creio que nao seja o melhor momento para ficar trollando com ele..., de boas..., acho que ninguem ia ter cabeça para aguentar zueira num momento como esse, lembro quando meu pai faleceu, fiquei sumido por mais de meses da net pq nao suportava ver nada....

Imperfect


Conte-me mais.... o que aconteceu com o Luiz???


Parece que faleceu uma Tia do Luiz.
Por isso ele tá meio off.

descriptionEntão. - Página 2 EmptyRe: Então.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder