RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Começando bem a semana!

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Alohawell Ltda
Imperfect
unclescrooge
Bonatti
8 participantes

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Serramalte é boa pra caralho tb!

Uma q gostava bastante e sumiu 9essa não era nacional) é a Miller, acho q escrevia assim.... era muito boa e nunca mais achei!

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Serramalte é boa pra caralho tb!

Uma q gostava bastante e sumiu 9essa não era nacional) é a Miller, acho q escrevia assim.... era muito boa e nunca mais achei!

A Miller saiu para entrada de outra breja, mas nao lembro o nome da dita, mas como a miller, o forte dela é longneck...

Se bem que heineck está fazendo tanto sucesso e é tao boa que to ficando apenas gordo atualmente.. lol!

Imperfect

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Melhor Cerveja nacional do momento para mim é a Devassa..... bem amarga, como eu gosto.

Começando bem a semana! - Página 3 Paris+Hilton+%28devassa%29

sempre lembro dela quando fala dessa cerveja, tanto pela propaganda polemica, por esse peep show que ela deu para lançar a propaganda e acabar sendo proibida de passar na tv... Rindo

Imperfect


O unico comercial do país que não mostrava mulher semi-nua, foi proibido!
Lobby forte do caralho da AMBEV...

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Serramalte é boa pra caralho tb!

Uma q gostava bastante e sumiu 9essa não era nacional) é a Miller, acho q escrevia assim.... era muito boa e nunca mais achei!

A Miller saiu para entrada de outra breja, mas nao lembro o nome da dita, mas como a miller, o forte dela é longneck...

Se bem que heineck está fazendo tanto sucesso e é tao boa que to ficando apenas gordo atualmente.. lol!

Imperfect


Heineck eu nem considero cerveja.... é algo mais. Sorriso

Po, alguem sabe qual é essa q substituiu a Miller? Altos roles no posto na adolescência tomando Miller. Rindo

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo

bonatti, a que vi que ficou no lugar da miller na prateleiras foi aquela Sol mexicana...., as duas vem da mesma distribuidora..., ou foi a stella artois que veio um pouco depois...

Imperfect

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo



Tem sim...
Tanto que fez o que fez...

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo



Tem sim...
Tanto que fez o que fez...

aqui nao posso nem sonhar em digitar algo, mas quando nos vermos no encontro, me lembra de te contar algumas historias interessantes sobre alguem tentando entrar no mercado brasileiro e sendo barrado pelo concorrente de varias maneiras... Rindo

Imperfect

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo



Tem sim...
Tanto que fez o que fez...

aqui nao posso nem sonhar em digitar algo, mas quando nos vermos no encontro, me lembra de te contar algumas historias interessantes sobre alguem tentando entrar no mercado brasileiro e sendo barrado pelo concorrente de varias maneiras... Rindo

Imperfect


putz, se eu esquecer de perguntar me lembra!
Adoro essas historias!

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo

bonatti, a que vi que ficou no lugar da miller na prateleiras foi aquela Sol mexicana...., as duas vem da mesma distribuidora..., ou foi a stella artois que veio um pouco depois...

Imperfect


A Stella acho q nao foi não cara, ACHO q ela ja existia quando bebia a Miller.
Se for a Sol, triste, pq a Miller era melhor.

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo

bonatti, a que vi que ficou no lugar da miller na prateleiras foi aquela Sol mexicana...., as duas vem da mesma distribuidora..., ou foi a stella artois que veio um pouco depois...

Imperfect


A Stella acho q nao foi não cara, ACHO q ela ja existia quando bebia a Miller.
Se for a Sol, triste, pq a Miller era melhor.

A stella artoir quem trouxe para o brasil foi o carrefour, a pedido de um diretor que era tarado por essa cerveja, e acabou pegando aqui...., o que foi bom, no final das contas....

e acho que foi a sol mesmo, pois a distribuidora das duas era a mesma pelo que me lembro...

Imperfect

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
Imperfect escreveu:
Bonatti escreveu:
Imperfect escreveu:
Leinad, a ambev é uma das maiores cervejarias do mundo..., vc acha que ela nao tem poder para isso??? Rindo

bonatti, a que vi que ficou no lugar da miller na prateleiras foi aquela Sol mexicana...., as duas vem da mesma distribuidora..., ou foi a stella artois que veio um pouco depois...

Imperfect


A Stella acho q nao foi não cara, ACHO q ela ja existia quando bebia a Miller.
Se for a Sol, triste, pq a Miller era melhor.

A stella artoir quem trouxe para o brasil foi o carrefour, a pedido de um diretor que era tarado por essa cerveja, e acabou pegando aqui...., o que foi bom, no final das contas....

e acho que foi a sol mesmo, pois a distribuidora das duas era a mesma pelo que me lembro...

Imperfect


A Stella é boa, mas tem um cheiro de peido foda, hahaha.

A Sol não é ruim, mas ta longe da Miller.... deve ser isso mesmo, mesma distribuidora mas de fabricas diferentes.

descriptionComeçando bem a semana! - Página 3 EmptyRe: Começando bem a semana!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder