DJANGO escreveu:jogaria sleeping dogs, mas a energia acabou no meio da gravação e perdi minha ultima midia
fica ai meu relato piratex memo
DJANGO escreveu:jogaria sleeping dogs, mas a energia acabou no meio da gravação e perdi minha ultima midia
fica ai meu relato piratex memo
Leinad escreveu:Batalha do Santuário, certeza.
Talvez Fifa 2012 e MK9.
Galdius escreveu:Saiu o terceiro episodio de Walking Dead? Fuuuuuuuu
E eu jogarei somente em novembro :(
Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Saiu o terceiro episodio de Walking Dead? Fuuuuuuuu
Falta de tempo?
Melhor nick da historia!! escreveu:Com certeza MGS4 e quem sabe um SSFIV pra descontrair.
Forest Law escreveu:Joguei a DLC da Arlequina no Batman AC, pena que é curta demais. Também baixei ontem o 3º episódio do Walking Dead e comecei a jogar hoje cedo, antes de ir trampar.
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Joguei a DLC da Arlequina no Batman AC, pena que é curta demais. Também baixei ontem o 3º episódio do Walking Dead e comecei a jogar hoje cedo, antes de ir trampar.
É curta mesmo, mas achei muito boa!
Galdius escreveu:Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Saiu o terceiro episodio de Walking Dead? Fuuuuuuuu
Falta de tempo?
Meus saves do primeiro e segundo episodios do jogo nao estao comigo, infelizmente.
Forest Law escreveu:Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Joguei a DLC da Arlequina no Batman AC, pena que é curta demais. Também baixei ontem o 3º episódio do Walking Dead e comecei a jogar hoje cedo, antes de ir trampar.
É curta mesmo, mas achei muito boa!
Também curti, achei legal jogar com o Robin. Por isso, gostaria que fosse maior a DLC.
Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Saiu o terceiro episodio de Walking Dead? Fuuuuuuuu
Falta de tempo?
Meus saves do primeiro e segundo episodios do jogo nao estao comigo, infelizmente.
Aí você vai ter que começar tudo de novo então...
Eu baixei e joguei uns 5 minutos, mas ainda não me empolguei pra continuar, sei lá.
Bonatti escreveu:Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Forest Law escreveu:Galdius escreveu:Saiu o terceiro episodio de Walking Dead? Fuuuuuuuu
Falta de tempo?
Aí você vai ter que começar tudo de novo então...
Eu baixei e joguei uns 5 minutos, mas ainda não me empolguei pra continuar, sei lá.
Jogão!
Não empolgou pq vc gosta de piroca.