RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionBoa noite mais soler entre aqui seu mirim. EmptyBoa noite mais soler entre aqui seu mirim.

more_horiz
Soler, veja aqui AKIRA.

descriptionBoa noite mais soler entre aqui seu mirim. EmptyRe: Boa noite mais soler entre aqui seu mirim.

more_horiz
Não

descriptionBoa noite mais soler entre aqui seu mirim. EmptyRe: Boa noite mais soler entre aqui seu mirim.

more_horiz
Soler, Kaneta te chamou de MIRIM.

Vai deixar? :tudobem:

Boa noite mais soler entre aqui seu mirim. 02_fight_club

Vai ou não vai pegar o Arco Íris sabonete Arco Íris ? ahaha

Última edição por cachorron em Sex 31 Ago 2012, 23:10, editado 1 vez(es)

more_horiz

more_horiz
chamou de mirim e que power ranger é coisa de menino.... wat... :troll:

mas serio, assiste akira, foi o anime que me fez ver animes..., ele é foda pra caraio..., acho que foi o unico filme que eu vi, rebobinei a fita e vi de novo... Rindo

Imperfect

more_horiz
Eu tenho que (re) ver esse anime.... já tá até no meu HD rimkuk

more_horiz
Um dos poucos animes bons.

Última edição por Bonatti em Sáb 01 Set 2012, 04:04, editado 1 vez(es)

more_horiz
Assisti no Cinema quando criança, final dos anos 80.
Boiei fortemente :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder