RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

re6 ja vazou

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Reznov
Imperfect
Gustavo Ciconello
D.O.G.S
Melhor nick da historia!!
bruno79
Antonio Neto
11 participantes

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
Lbert escreveu:
Só sei que terei o meu por via legais, sem previsão....


descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
Sabe o que acho mais tosco no meio disso tudo?

Os White Knights pelos sites de notícias crucificando e tocando fogo em quem quer piratear. Serious... Nessas horas eu vejo como NERD é patético.

Porra, se o cara quer piratear, deixe ele. O que é foda é o cara querer pagar de "isperto". Isso sim é realmente tosco.

Idem pro outro lado. Se o cara quer comprar original, deixe ele. O que é foda é o cara comprar o original e ficar se colocando num nível acima dos outros e pagando de WK. Outra coisa tosca... Particularmente, vou comprar o meu porque curto a série e tenho todos, mas quando baixar o preço e tiver versão gold (150 paus num jogo? Bitch, please...). Cada um na sua.

Mas é aquilo... Pessoal se esquece que quem gosta do game joga de qualquer jeito e quem curte muito, e pode comprar, compra o original. Simples assim.

Saiu cópia original antes da hora? Problema da logística da Capcom e das distribuidoras (que ganham uma grana que ninguém aqui nunca verá).

Galera ultra-jovem de hoje em dia é muito mimizenta... PQP. :foreveralone:

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
Imperfect escreveu:
EU PRECISO DE UM PS3 NOVO.... :(

minha serie favorita de volta a ação.... espero que nao caguem igual ao 4...

Imperfect


Onde eles cagaram no 4???

Mas o 6 eu tô botando (muita) fé que será épico....

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
cachorron escreveu:
Sabe o que acho mais tosco no meio disso tudo?

Os White Knights pelos sites de notícias crucificando e tocando fogo em quem quer piratear. Serious... Nessas horas eu vejo como NERD é patético.

Porra, se o cara quer piratear, deixe ele. O que é foda é o cara querer pagar de "isperto". Isso sim é realmente tosco.

Idem pro outro lado. Se o cara quer comprar original, deixe ele. O que é foda é o cara comprar o original e ficar se colocando num nível acima dos outros e pagando de WK. Outra coisa tosca... Particularmente, vou comprar o meu porque curto a série e tenho todos, mas quando baixar o preço e tiver versão gold (150 paus num jogo? Bitch, please...). Cada um na sua.

Mas é aquilo... Pessoal se esquece que quem gosta do game joga de qualquer jeito e quem curte muito, e pode comprar, compra o original. Simples assim.

Saiu cópia original antes da hora? Problema da logística da Capcom e das distribuidoras (que ganham uma grana que ninguém aqui nunca verá).

Galera ultra-jovem de hoje em dia é muito mimizenta... PQP. :foreveralone:


Concordo. Ninguém sabe das renda de ninguém para dizer "compre original"....

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
Se não me engano aconteceu algo semelhante com o Operation Raccon City, pelo menos aqui na minha região eu conhecia umas 3 pessoas que tinham o jogo 1 semana antes do lançamento oficial e também vi à venda em algumas lojas de Diadema, não sei se aquelas cópias chegaram onde estavam por meios ilegais mas sei que o jogo não tinha sido lançado nem nos Estados Unidos...

Creio que acontecerá a mesma coisa com Resident Evil 6, uma semana antes do lançamento já poderemos contar com o título em algumas lojas espalhadas por ai...

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
Detestos PL..
Nostalgia Tibia... Rolling Eyes

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imperfect escreveu:
EU PRECISO DE UM PS3 NOVO.... :(

minha serie favorita de volta a ação.... espero que nao caguem igual ao 4...

Imperfect


Onde eles cagaram no 4???


no mesmo lugar que o 5 e o ORC: No horror

descriptionre6 ja vazou - Página 2 EmptyRe: re6 ja vazou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder